Capítulo 88
⠀
|Luan narrando|
⠀
Levei Vitória ao ginecologista faz uma semana, buscamos os exames e ela estava, de fato, grávida. Anunciamos a gravidez para a mãe dela, para os amigos mais próximos e para Rubens. O resto do pessoal pode saber dessa novidade mais tarde.
— E essa carinha pensativa? — Olhei para Vitória e ela estava encarando o exame sobre sua escrivaninha.
— Será que vou ser uma boa mãe? — Me olhou e eu sorri de canto.
— Vai ser uma ótima, mãe! — Me aproximei e deixei um beijo em sua testa. — Uma mãe incrível e superprotetora!
— Espero que eu saiba cuidar do nosso bebê, dar carinho e enfim! — Suspirou guardando o exame dentro do envelope.
— Você vai ser e qualquer coisa nós compramos um livro para pais de primeira viagem! — Falei e ela começou a rir.
— Já vou comprar vários, procurar decoração para o quarto também, mas só quando eu descobrir o sexo! — Se encostou na escrivaninha.
— Quer que seja menina ou menino?
— Qualquer um, só quero que venha com saúde! — Respondeu e eu sorri deixando um beijo no seu rosto.
Esperei Vitória terminar de arrumar a papelada em sua sala pra podermos ir almoçar. Ela estava meio perdida nas coisas que fazia, mas acredito que seja por conta da notícia da gravidez, a gente foi pego de surpresa, mas estamos nos acostumando com tudo isso aos poucos.
— Seus desejos de grávida já começaram? — Falei assim que saímos do elevador.
— Ainda não! — Levantou os ombros.
— Você vai ficar tão linda de barriguinha, tenho certeza! — A olhei e ela riu me abraçando de lado.
— Então a senhora está grávida? — Ouvimos a voz de Scarlett logo atrás de nós.
— Merda! — Sussurrei e nos viramos pra ela.
— Sim, estou! — Vitória respondeu e Scarlett forçou um sorriso.
— Meus parabéns! — Se aproximou e deu um abraço em Vitória.
— Obrigada! — Vitória respondeu e voltou a me abraçar de lado.
— Já contou para os seus pais, Luan? — Scarlett me olhou e eu revirei os olhos. — E para o Nicolas???
— Ainda não, mas vamos contar! — Respondi.
— Nicolas vai adorar saber que será titio! — Ironizou e Vitória tinha um olhar preocupado para mim.
⠀
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
VITÓRIA
Fanfiction"A lei do retorno não falha. Espera pra ver." Vitória, uma mulher forte e que vai em busca de vingança após perder seu pai de maneira cruel. Ela tem sede de JUSTIÇA!!!!!!