CAPÍTULO 117

275 17 1
                                    

Capítulo 117

|Luan narrando|

Eu me apaixonava cada vez mais por Vitória, se é que isso é possível. Ela era tão linda, tão única, tão minha. Não consigo parar de admirar essa mulher. Autêntica, confiante, cabeça erguida e forte, muito forte. Nos casamos à margem do lago em NOSSA chácara, porque agora tudo que é meu é dela e tudo que é dela é meu também.
— VIVA OS NOIVOS! — Kimberly gritou e estourou a Champanha.
Brindamos nosso amor, nosso casamento, nossa família, nossa nova caminhada juntos. Posso garantir que esse é um dos dias mais felizes da minha vida, posso afirmar que Vitória sempre foi e sempre será a mulher da minha vida, a mulher por quem sou capaz de cometer qualquer loucura.
— Posso conversar com você um minuto, filho? — Meu pai (Rubens) veio até mim e eu assenti me levantando.
— Claro! — Peguei minha taça. — Já volto, amor. — Olhei para Vitória e ela assentiu.
A nossa festa estava bem movimentada, recebemos os parabéns, tiramos inúmeras fotos e agora estávamos reunidos jogando conversa fora, mas precisei me afastar um pouco e conversar com meu pai.
— Sabe, Luan, eu sempre tive muito orgulho de você, apesar de ter vezes que eu sentia vontade de socar sua cara! — Meu pai disse cruzando os braços e eu comecei a rir.
— Eu sei, você cuidou de mim o tempo todo, mesmo de longe e eu te agradeço por cada sermão, de certa forma, eles me ajudaram a ser o homem que sou!
— Eu quero te pedir que faça Vitória feliz e que seja muito feliz também, vocês dois merecem, já passaram por muitas coisas!
— Pai, o senhor pode ter certeza que farei de Vitória a mulher mais feliz do mundo! — Levei a mão sobre seu ombro e ele sorriu. — E eu te desejo felicidades com dona Kamila!
— Que??? — Me olhou confuso e eu ri negando com a cabeça.
— Pai, eu sei que vocês dois estão de conversinha, viu?! — Falei e ele desviou o olhar para Kamila que conversava com Vitória.
— Somos loucos por nos apaixonarmos por mulheres tão intensas! — Ele disse e eu voltei meu olhar para Vitória.
— Gosto de me arriscar em aventuras marcantes! — Falei e ele começou a rir.
— Então que nós dois sejamos muito felizes e que saibamos lidar com essas mulheres! — Me olhou e eu levantei minha taça.
— Um brinde as Hunter's!

...

VITÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora