7° Capítulo

7 0 0
                                    

Surgiu novamente aquela sombra nos olhos de Chessy, antes de ela baixar o olhar e largar a mão de Joss.

  -Não - disse Chessy baixinho. - Ele teve de cancelar. Surgiu-lhe um problema importante no trabalho.

  Joss fez uma careta.

-Desculpa, sei como estavas ansiosa por este encontro. Infelizmente tenho de ir. Preciso de tempo para me preparar para hoje à noite. Embora esteja decidida, estou nervosa e preciso de me arranjar e de me convencer a levar isto adiante.

Chessy sorriu

  -Amanhã cedo quero um relatório completo e, se não o tiver, apareço em tua casa. E se não estiveres em casa, chamo a polícia!

  Joss sorriu.

  -Claro que vou estar em casa.

  Joss deixou na mesa várias notas para pagar o almoço e levantou-se. Doniya também.

   -Vou contigo até lá fora - disse Doniya

  Surpreendida, Chessy olhou para Joss é depois para Doniya. Joss suspirou. Sabia o que esperava. Despediu-se de Chessy e saiu do restaurante, com Doniya a seu lado.

  Quando chegaram ao estacionamento, Doniya Segurou no braço de Joss.

  -Joss, pensaste bem em tudo isto?- perguntou em tom de súplica.- Estou muito preocupada, tu não é assim. O que é que o Zayn iria pensar? Ele morreria se soubesse!

  -Doniya, o Zayn está morto - disse Joss num tom meigo.- Não podemos trazê-lo de volta. Mas ele partiu.

  As lágrimas provocaram-lhe um nó na garganta, lágrimas que prometera a si mesma que não derramarianesse dia. Estava determinada, este ano seria diferente, não passaria o aniversário da morte de Zayn apática e a sofrer.

  Cheios de dor, os olhos de Doniya encheram-se de lágrimas que foram escorrendo pelo seu rosto.

  - Sinto tanto a falta dele! Ele era a única família que eu tinha. Ainda não acredito que ele já cá não está.

  Doniya estava a tremer e Joss abraçou-a com força.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rendição>>>H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora