~Elizabeth ~
Depois de tudo... Depois de toda a guerra contra os dez mandamentos... depois de nossa vitória (gente, só vai entender quem assistiu ao os Sete Pecados Capitais, sinceramente n sei se ganham mas, na MINHA fanfic eles ganham!), voltei para o castelo,
Meliodas me levou... Chegando lá... vi tudo destruído... vai demorar muito para tudo voltar ao normal... mas, agora q derrotamos os dez mandamentos, eu, capitão (Meliodas), e os sete pecados podemos descansar... Agora, Merlin (a maga dos sete pecados capitais), vai reconstruir todo o palácio novamente com sua magia... O resto... eu e meu povo vamos reconstruir... Como as casas, padarias, fontes , etc... Bom... Espero que tudo dê certo!~Meliodas~
Depois de toda a guerra e a nossa vitória, voltamos ao reino e levei Elizabeth para casa, depois, juntei com os Sete Pecados Capitais para tomarmos uma cerveja, (sim, os Sete Pecados bebem e ficam bêbados sim!) logo após, a Elizabeth aparece, como sempre, linda, seus cabelos soltos, e, sua franja em seu olho q representa o clã das Deusas, sua saia curta e sua blusa em sua barriga, seu jeito fofo e simpático, simplesmente uma princesa... Literalmente... aí, ela se trocou e veio ajudar a servir as comidas (mesmo sendo horríveis as comidas e a Elizabeth ser um pouquinho desastrada...) ela servia as cervejas e as comidas.
Quando tudo acabou, Elizabeth dormiu lá, sinceramente, eu não me lembro de nada, mas, lembro que chamava meu nome bem leve com sua voz delicada e suas mãos em meu cabelo, me fazendo um carinho para n despertar tão rápido e me assustar. Quando me levou para a cama, me deitou e deitou ao meu lado, ela achando que estava dormindo, me deu um beijo na bochecha. Tida vez que Eli tinha que dormir comigo Hawk (o porco que sempre estraga minha vibe com a Eli😒) me amarrava com uma corda, e me deixava na cama com a Eli, mas, dessa vez, Hawk foi dormir antes que Eli chegasse e assim, ela dormiu comigo só que dessa vez eu não tava amarrado.
Depois que Eli me deu um beijo na bochecha, cochichou em meu ouvido:
— "Sei que você não me ama, mas eu amo, e pra sempre vou te amar!"
Fez um carinho na minha cabeça com suas mãos suaves, virou de costas e começou a chorar, eu fingi que acordei e cochichei "Eliza..", não me segurei, deitei mais perto dela e disse:
— "Pare de chorar minha princesa!"
Ela esboçou um sorriso e disse:
— "Desculpe-me se te acordei.."
— "Não peça desculpas Eli! Eu não sei porque vc está chorando mas, não precisa! Você é muito linda pra isso!- eu disse, e ela começou a chorar mais ainda por conta da emoção, cheguei bem pertinho dela e a abracei com força e cochichei em seu ouvido bem baixinho:
— "Eu também te amo!.."
E assim, adormecemos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não brinque com uma Deusa
FanfictionMeliodas e Elizabeth estão tendo uma relação "seria"... Mas... Tendo certas complicações... As memórias de Meliodas e Elizabeth não facilitam as coisas.. Será que isso vai dar certo?