Capitulo 44

283 23 1
                                    

Maraisa On

Após ligar para Marília, fizemos check-in e logo nosso voo foi anunciado, estávamos indo para Miami. Ficaríamos longe até eu completar oito meses, depois voltaríamos pro Brasil.

Maiara devia estar desesperada, não só ela, como todos, a pior coisa vai ser ver ela cantando sozinha, se ela continuar com os shows, claro.

Chegando em Miami, ele comprou algumas roupas, me deu um celular novo, mas ficaria muito mais com ele, do que comigo. Já na casa que ele alugou, fui para o quarto e me tranquei lá.

Chorei por horas seguidas, me culpando por não ter voltado ao quarto e ficado com Zé Neto. Não deveria ter ido ao encontro dele, sei que ele não está me maltratando, mais tá me mantendo presa.

Já no outro dia, levantei, tomei banho, me vesti e desci pra comer, ele já estava lá. Me sentei e me servi, sem falar nada.

Vitor:um bom dia meu amor, não mata ninguém sabia? — Diz sorrindo.

— bom dia Vitor. — Sorrio falsa.

Vitor:bom dia minha princesa. — Me deu um selinho.

— assim não vai dar né. — Me levanto.

Vitor:não vai dar o que? tá achando que eu não vou te beijar? você agora é minha, Maraisa.

— eu nunca fui sua e nunca serei. — Pego o pão e um copo de suco, volto para o quarto.

Vitor:eu não vou tolerar você falar assim comigo. — Grita.

Entro no quarto e tranco a porta. Como e logo me deito para dormi. Assim que acordo vejo ele do meu lado.

— tá fazendo o que aqui? — Me sento assustada.

Vitor:vim te entregar o celular, quero que você mexa em todas as suas contas, mas sem falar onde está, ou você vai ter uma surpresinha. — Olha pra minha barriga.

Fico calada e ele sai. Pego o celular, baixando whatsapp e instagram. Desço pra comer alguma coisa e já vou logando minha conta do instagram, depois caço o número do chip e arrumo o whatsapp. Já mando mensagem para Maiara, dizendo que está tudo bem e que quando voltar ao Brasil, darei um jeito de dizer o local que estou.

Depois de Maiara visualizar, apago a mensagem pra Vitor não vê. A noite tento entrar no joguinho de Vitor, pra ganhar a confiança dele.

Maraisa Of
________________________________
só mais um, por agora. ⭐️💜

Meu Melhor Amigo É O Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora