Capítulo 11

2.5K 204 15
                                    

Samantha's POV

Voltei de novo para a cozinha onde tudo permanecera como dantes, ou seja, toda a gente focalizada nas suas conversas. Como tal, sentei-me rapidamente no meu lugar esperando que ninguém reparasse na minha presença nem na ausência do Calum, contudo fui logo descoberta pois assim que me sentei toda a gente se calou.

Simplesmente perfeito, venham então as perguntas.

- Samantha filha, onde é que está o Calum? - perguntou a minha mãe com um ar curioso olhando para o lugar vazio ao meu lado.
- Eu mostrei a casa toda ao Calum e ele agora está na casa de banho, pelo menos foi o que ele me disse. - menti com um sorriso tentando parecer credível.
- Secalhar é melhor ires ver onde ele está, secalhar perdeu-se. - acrescentou o meu pai.
- Pai, a casa não é assim tão grande. - respondi-lhe sarcasticamente visto que tanta pergunta acerca do Calum já me começava a irritar.

Mas que raio de obsessão que os meus pais têm com o Calum, mais vale adotarem-no já que parece que se preocupam mais com este rapaz do que comigo própria. Talvez desta forma o Luke fique feliz visto que quando lhe disseram aos 2 anos que ia ter uma irmã chorou baba e ranho durante horas e horas seguidas porque o que ele queria era um irmão para poderem brincar aos polícias e ladrões, a brincadeira preferida dele naquela altura.

Levantei-me lentamente do meu lugar arrastando as minhas pernas pesadamente ao longo da minha escadaria que parecia neste momento interminável. Cheguei ao topo e esperei ver o Calum no corredor, local onde eu o tinha deixado a contorcer-se, contudo não havia sinal dele.

Resolvi então depois procurar no segundo lugar mais evidente, a casa de banho. Mas também aí não se ouvia qualquer som e a porta encontrava-se aberta.

Pensa Samantha, se tu fosses o Calum Hood, que local escolherias para me irritar? E foi aí percebi exatamente onde ele se encontrava, obviamente que só podia ser o meu quarto.

Caminhei silenciosamente até à porta que se encontrava fechada, abrindo-a depois lentamente, de modo a que ele não desse pela minha presença.

De imediato vi-o sentado na minha cama de costas para a porta concentrado em alguma coisa que não consegui perceber o que era. Continuei a caminhar lentamente ao longo do meu quarto tentando permanecer despercebida, contudo esta estratégia rapidamente deixou de funcionar pois ele detectou a minha presença.

- Sabes uma coisa Sammy? Eu para além de ser incrivelmente bonito, também tenho uma boa audição. - disse-me voltando a cabeça na minha direção. Ao mesmo tempo que o fez sorriu-me e piscou ao mesmo tempo o olho.
- Por favor poupa-me. - disse-lhe soltando uma gargalhada devido à estupidez que ele tinha acabado de dizer.
- Não me digas que vais dizer que é mentira? - perguntou-me fazendo um ar convencido.
- O que é que estás a fazer no meu quarto? - perguntei tentando mudar de assunto, visto que o assunto "beleza de Calum Hood" me deixava extremamente nervosa.
- Evitar responder a uma pergunta hum? Boa estratégia, das melhores de facto.... Quando não se quer admitir alguma coisa. - sorriu - Este livro, já o leste?

Foi aí que reparei que ele tinha na sua mão um dos meus livros preferidos, The Fault In Our Stars (A Culpa é das Estrelas).

Fifteen || Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora