Cartas

3.3K 371 176
                                    

Amanda,

             Faz uma semana desde o dia em que você fugiu da CRUEL com o garoto, Gally. Ninguém suspeita de mim ou de Jorge. Bom, pelo menos é o que parece.

            Jason ficou uma fera quando descobriu que você havia escapado, com suas memórias intactas. Ava Paige tentou rastrear o Berg, mas como nós duas sabemos, não deu em nada. Você é esperta demais para ser pega desse jeito.

           Neste momento, Jorge e eu estamos nos aprontando pra virarmos 'Cranks' e irmos para o deserto. Tenho certeza que logo encontraremos seus amigos, fique tranquila pois não deixarei que nada aconteça com eles.

            Vou continuar a te escrever, até que consiga te mandar todas as carta. Afinal, sei que vai ficar doida sem notícias.

              Eu espero que tenha conseguido chegar até o Braço Direito e que esteja bem. Tenho certeza que você e Mary juntas irão encontrar a cura e uma forma de acabar de vez com o CRUEL, que destruiu tantas vidas e famílias.

   ~Brenda
02/06

●○●

Amanda,

             Faz um tempo que não escrevo nada, pois agora que a Fase Dois enfim começou, não tenho tido muito tempo sozinha. Minho está toda hora me observando, como se eu fosse virar e matar eles todos. Aliás, seu amigo é um idiota e um insuportável, as vezes tenho que me segurar para não dar um soco na cara dele!

              Jorge incorpora um ótimo papel de Crank, chego a pensar que eles realmente estão acreditando em nós.

         Fique tranquila, estão todos bem. Ate seu precioso e único Newt. Ele sente sua falta, sabia? Da pra perceber. As vezes, quando ele, Minho e Thomas não estão grudados, percebo que ele está abalado. Ele realmente acha que você está morta. Tenho que me segurar as vezes para não dizer que você está viva e que, assim que acabar a Fase Dois, nós iremos fugir e encontrar com você! Mas não posso fazer isso, isso seria uma sentença de morte para todos nós.

            Não temos notícias de Teresa, eu sinto muito, Amanda. Queria poder saber algo para te dizer, mas estou na mesma que você em relação a sua irmã.

           Eu espero que você esteja bem. E viva. Não ouse morer enquanto não chegarmos ai, Amanda Agnes!

  ~Brenda
09/06

●○●

Amanda,

            Bom, Thomas foi baleado. Isso mesmo, baleado. No ombro. E a CRUEL o salvou. Achei isso estranho, afinal, se fosse qualquer outro iam deixar morrer, certo? Não, sei, não estou entendendo mais nada. Quando achamos que estamos um passo a frente, eles nos mostram estar a mil de distância de nós.

          Bom, Thomas está bem agora. Estamos seguindo para o refugio seguro.

           Espero que esteja viva. E bem.

~Brenda
15/06

●○●

Amanda,

The Girl Who Wanted More • Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora