Era um dia tão esperado para mim,pela primeira vez estaria realizando um sonho difícil de se realizar,estava indo para o Canadá.Já estava de mala feita,passaporte na mão só faltava o avião.Resolvi chegar quatro horas antes para não ter risco de imprevistos.Chegando lá verifiquei se estava tudo certo depois comecei a mexer no meu celular já que ia ter que esperar mais quatro horas,fiquei entediado rapidamente e resolvi andar pelo aeroporto para ver as coisas.
Acabei encontrando uma cafeteria e resolvi pegar um pão de queijo e um café para passar o tempo.Logo em seguida dei uma cochilada na poltrona,quando acordei faltava trinta minutos então resolvi já me preparar.Trinta minutos depois entrei no avião sem pressa nenhuma e sentei no meu assento.
Depois de todas as pessoas entrarem,o avião começa a decolar. Eram seis horas de viagem então resolvi ver um filme já que não estava cansado.
Depois de um tempo um tremor interrompe o filme e logo em seguida o copiloto vem dar uma mensagem, que iria ter que aterrissar de emergência no aeroporto mais próximo.Todos começaram entrar em pânico o que agravou a situação logo em seguida uma turbina explodiu causando uma aterrissagem mais perto do que esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Próxima parada...Canadá
AdventureUma viagem dos sonhos,cheia de emoções, contratempos,aventuras,medos,etc...