A muito tempo precisamente 70 anos A.S.C (antes da sociedade Cristal), nas vilas do Império Hoonuki, um pequeno garoto chamado: Kobayashi havia nascido, ele era muito esperto pra idade dele e com certeza sofreu de maus olhos por causa de uma condição que havia nascido, ele teria uma espécie de mutação no seu chi natural e por conta disso ele era sensível à outros elementos.
Quando Kobayashi completou seus 20 anos, ele ganhou um presente dos pais: um mapa do mundo, onde mostrava todos os outros impérios, contente e ofegante ao mesmo tempo, ele pede uma folga da fazenda para a mãe e o pai (Yanakuna e Hiro) para viajar pelo mundo, o pais um tanto quanto contrariados permitem o filho fazer a sua vontade, e então dão o último abraço que eles receberiam do mesmo. Seu destino principal era atravessar o globo e chegar às províncias de Malphious, um grande imperador que havia conquistado as terras a milhares de anos.
Ele passa por um grande deserto que havia perto do seu império, o mesmo é desconhecido e não possui governantes pelo seu alto nível de periculosidade. Kobayashi fica alojado em uma aldeia clandestina de assaltantes, não era o local mais apropriado porém era o que se tinha. Ele saí depois de uma semana alojado ali, pois o ambiente era perigoso e ele sabia que não demoraria muito para saberem que a família dele era uma das mais ricas do império Hoonuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade Cristal: Criação, ascensão e declínio
ActionHistória completa da maior sociedade fraternal que o mundo já viu, desde a criação pelo Supremo Eterno Mestre-Ancião: Kobayashi Yohashi.