3

26 3 1
                                    

Kiara

Abro os olhos lentamente enquanto vejo o teto estranho sobre mim. Sento-me na cama e observo o meu redor. Esse não é o quarto do orfanato... Levanto-me da imensa cama sentindo uma dor de cabeça horrível e caminho até a porta (provavelmente a de saída) que estava logo ali.

_A onde pensa que vai?_uma voz meio rouca ecoa pelo quarto e eu tomo um pequeno susto quando vejo Adriel sentado numa poltrona que tinha no canto do quarto.

Como eu não o vi ali...???

_Volte pra cama!_ele disse e eu ergui uma sobrancelha.

_Você não manda em mim!_falei fazendo bico e ele revirou os olhos._ aliás...onde eu estou?

_Em casa._ele deu de ombros levantando e vindo até mim.

Dei alguns passos pra trás até esbarrar com as costas na porta de madeira do quarto. Adriel estava bem próximo de mim! Seu corpo estava quase colado no meu e ele me encarava sem pudor nenhum. Senti minhas bochechas corarem com tamanha aproximação. Ele estava me analisando. Então resolvi quebrar aquele silêncio constrangedor.

_Eu quero voltar pro orfanato!_falei e o loiro me olhou sério.

Adriel deu um longo suspiro e então se afastou para o meu alivio.

_Você não vai voltar pro orfanato_ele disse caminhando pelo quarto._será que ainda não entendeu,você agora faz parte da família garota!

_Vocês sabiam que eu não queria ser adotada!_falei com raiva e ele me olhou frio.

Ficamos em silêncio apenas nos encarando. Com uma velocidade sobre-humana Adriel correu até mim e me prensou contra a parede. Ele prendeu minhas mãos e me olhou com fúria! O olhei assustada quando vi algumas veias se formarem ao redor de seus olhos e sua íris azul ficar totalmente negra. Deus...

_Você é irritante,sabia?!!_ele disse entre dentes e eu engoli em seco.

Mais o que...

Adriel sorri de forma sarcástica e então eu noto duas presas afiadas dentro de sua boca. O medo começou a tomar conta do meu ser,e eu engoli em seco para não gritar.

_Adriel!_uma terceira voz ecoa no ambiente._o que pensa que esta fazendo? ???

Não precisei olhar a pessoa parada na porta pra saber de quem se tratava. O silêncio mais uma vez reinou e eu me senti desconfortável com o olhar dos dois irmãos sobre mim. Adriel voltou a sua expressão normal.

_O que foi Kevin?_ele perguntou ainda me encarando.

_Sebastian e Valéria estão nos esperando na biblioteca._o garoto de cabelos negros respondeu.

Adriel suspirou e então se afastou de mim. Eu continuei parada ali,sem saber o que fazer,completamente incrédula e desacreditada. Ouvi a porta fechar e observei o quarto vazio. Aqueles olhos...Aquelas presas... Deus...onde eu vim me meter?!.

Caminho até a única janela que tinha naquele quarto e abro a mesma. Meus olhos se arregalam. Neve...

_Olá!_uma garota de sorriso contagiante surge dentro do quarto.

Ela usava um vestido de gola,preto e justo,com um salto fechado. Seus olhos eram castanhos escuros e seu cabelo era curto liso e negro.

_Meu nome é Ísis_ela disse sorridente. _Valéria pediu pra que eu viesse te ajudar a se arrumar.

_Onde eu estou?_fui rápida.

_Como?_a garota me olhou confusa.

_Onde eu estou?_perguntei pela segunda vez.

_Em casa!_ela disse.

_Em casa?_essa não é minha casa...

_Sim,na mansão!_ela complementou.

_Mansão?_falei apavorada._uma mansão em Los Angeles? ???

_Não estamos em Los Angeles_ela disse sorrindo._estamos em Viena!

_Viena?_arregalei os olhos._Áustria, estamos na Áustria? ???

_Exatamente!_ela afirmou e eu senti minha cabeça girar_Kiara,você esta bem?_a voz de Ísis saiu bem longe._ Kiara! !!!

E então tudo apagou...

***

Abri meus olhos sentindo uma leve dorzinha e sentei na cama. Observei o lugar e percebi estar sozinha. Viena...
Isso só pode ser brincadeira! Levantei e caminhei até a porta. Abri a mesma e sai com cuidado. Uau...

Comecei a andar pelo enorme e largo corredor daquele casarão. Notei a arquitetura do lugar e observei os muitos quadros expostos nas paredes. Tudo era tão...histórico! Eu continuava com o uniforme do orfanato,a diferença era que meus pés estavam descalços. Enquanto eu andava por ali,um quadro em si me chamou a atenção. Nele,uma garota idêntica a mim... Ela usava um lindo vestido branco,com uma simples, porém muito bonita,tiara de ouro. Porque eles tem uma foto minha...???

Ouvi um barulho de coisas se quebrando,e resolvi seguir o som. Encontrei uma porta fechada. O som vinha dali de dentro. Toquei a maçaneta da porta e sem pensar duas vezes abri ela. Meus olhos arregalaram com a cena a minha frente. Uma garota de aparentemente 12 ou 13 anos estava com a boca no pescoço de um garotinho. Ela estava... mordendo ele! O garoto estava de olhos abertos agonizando,enquanto a garota estava por cima dele com os dentes enfiados na sua pele agora mais pálida que o normal. O menino me olhou,seus olhos imploravam por socorro,e com muita dificuldade ele consegiu sussurrar:

_M-me...ajuda!_ele disse com olhos lacrimejantes.

Deixei uma lágrima cair,e então a garota me olhou. Ela tinha cabelos e olhos castanhos. Ela estava de short e sua camiseta branca estava manchada com o sangue do garoto,assim como sua boca pequena. Ela largou o menino como se o mesmo fosse algum tipo de boneco de pano,e então me olhou confusa. Seus olhos estavam negros. Como os de Adriel a alguns minutos atrás...

O pânico tomou conta de mim e eu sai correndo dali. Aquela garota matou aquele menino...uma criança...onde eu estou afinal? ??? Esbarrei em alguém,e quando eu achava que ia cair,mãos me seguraram com firmeza. Meus olhos cruzaram-se com os olhos azuis de Adriel. Meu rosto estava molhado pelas lágrimas,eu estava em pânico, com a respiração ofegante,e completamente assustada.

_Me leva embora!_eu implorei enquanto segurava a camisa do loiro a minha frente._me tira daqui por favor...

_O que você viu?_ele me olhou.

_Uma...uma menina...ela tava...tava mordendo outro menininho e...ela matou ele...ela matou o menino!_eu falei nervosa._eu tô com medo...tô com medo...me tira daqui Adriel...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ADOTADA POR VAMPIROS Onde histórias criam vida. Descubra agora