Capítulo I

38 2 1
                                    

==========================★============================
[Aviso antes da história]
Ouçam o vídeo acima enquanto lêem a história, irá ajudar a se incorporarem com o espaço e tempo da história.
Fiquem com a história, flw.
==========================★============================

[Jeff On]

Está uma noite escura e chuvosa, o barulho alto das sirenes dos carros da polícia ecoa por todo o bairro, para variar estou escondido atrás de uma árvore discreta perto de algumas casas abandonadas. Meu moletom branco está manchado com sangue fresco, o sangue em minha mão se mistura com a água da chuva e escorre pela minha faca formando uma pequena poça avermelhada no chão.

De longe fico observado o fundo da rua onde se juntaram um monte de pessoas, ambulâncias e carros da polícia, ali se encontam dois corpos esfaqueados, um de um homem e outro de uma mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De longe fico observado o fundo da rua onde se juntaram um monte de pessoas, ambulâncias e carros da polícia, ali se encontam dois corpos esfaqueados, um de um homem e outro de uma mulher. Nunca gostei deles, sempre de nariz empinado como se todos em seu redor fossem inferiores, não os suportava mais, são quase tão nojentos como eu, o que tornou a morte deles mais engraçada.
Saio de onde estou e ando discretamente entre as sombras, como não está ninguém na rua fica mais fácil para mim. Passo perto da janela de uma casa, ouço uma Tv dando um noticiário, paro e espreto calmamente pela janela, aparentemente é uma sala de estar com algumas pessoas sentadas no sofá, olho para a Tv e vejo que estão falando do assassinato que eu havería cometido.

Jornalista da Tv: Um casal de meia idade foi assassinado essa noite, segundo as informações da polícia, este casal foi esfaqueado violentamente na zona do pescoço. Apresentam motilações no rosto, dois cortes, um em cada canto dos lábios até metade das bochechas, formando assim um sorriso.
Teriam sido vítimas de Jeff the Killer? Confira já a seguir da publicidade.

Vá lá, esse casal mereceu, ninguém gostava deles, e agora estão tão bonitos como eu.
Claro, ainda não me apresentei. Meu nome é Jeff the Killer e sou o assassino mais procurado dos USA.
Minha história é meio complicada e difícil de contar, para isso temos de voltar quatro anos para trás, quando eu era uma criança...

[Narradora On]
[4 anos antes]

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, e eles achavam que seria melhor viver em uma dessas vizinhanças 'requintadas'. Jeff e seu irmão, Liu, não podiam reclamar de uma casa nova e melhor. O que não tinha pra amar? Enquanto eles desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los.

"Oi" ela disse, "Eu sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês e meu filho também." Ela se virou e chamou seu filho. "Billy, esses são os nossos novos vizinhos." Billy disse "oi", e correu de volta para o pátio da casa onde voltou a brincar.

"Bem," disse a mãe de Jeff, "Eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu." Se conhecendo, Bárbara logo os convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando a mãe deles disse que adorariam comparecer. Então quando eles terminaram de desempacotar as coisas, Jeff foi até sua mãe.

Jeff the Killer - A origemOnde histórias criam vida. Descubra agora