Ao saírem da sala de aula Pandora seguiu a Derik até o corredor. -Nossa não sabia que manjava de Historia. - Perguntou Pandora -Minha matéria favorita. - Respondeu Derik em uma pequena gargalhada -Ah, não sério? Que aula cansativa, ninguém gosta, todos dormem nessa aula. - Ressaltou Pandora sorrindo. -Ah, nem é tão cansativa assim, eu amo história. - Indagou Derik com um to m de voz irônico. -Oque vai fazer esta noite? - Perguntou Derik Trocando de assunto. -Vai haver uma festa de boas vindas na escola, as 19 horas, espero que venha Sr. Van Cruz. - Respondeu pandora abrindo um enorme sorriso malicioso para Derik.
Passando-se horas finalmente as 19hrs chegou, bom é aqui que historia começa, Derik estava feliz arrumado, cheiroso e elegante, pelo fato de ir encontrar com uma garota a qual ele se apaixonou a primeira vista, até parecia ficção, mas na realidade não foi tão bom assim._
O garoto no entanto estava ótimo até encontrar com pandora no pátio. O salão estava lotado, cheio de pessoas elegantes, bebidas e alimentos. Pandora estava a espera de Derik no centro do pátio, onde estavam uma grande quantidade de pessoas exprimido dançando. Por fim, Van Cruz, se aproximou da mesma onde começam a dançar uma música lenta, depois disso se assentaram em uma mesa enfeitada de um tecido azul, e estava sobre a mesa um vaso bom flores brancas e azuladas, e a cadeira era branca em algumas partes e azul em outras.
-Pandora, você é muito linda sabia? - Disse Derik louco de amor por pandora. -Ah! Eu? Obrigado, você também não é nada mau. - Respondeu a mesma. Entre olhares e diálogos bebiam algo e comiam lentamente. -Você esta muito tempo aqui? - Perguntou Derik fazendo uma expressão curiosa. - Sim, sempre fui dessa escola, dessa cidade eu gosto daqui, dos meus amigos e de tudo. - Respondeu Pandora encarando Derik profundamente enquanto bebia. -Eu achei que aqui é bem tranquilo, pensei que os caras daqui iriam bater de frente comigo, mas até que por enquanto isso não aconteceu. - Ressaltou Derik. -Os caras aqui normalmente são bem folgados. - Complementou Pandora. -Enfim, eu te achei a garota mais bonita da escola dês da primeira vez que te vi. - Disse Derik em um pequeno suspiro, ele a encarava de uma tal maneira, seus olhos brilhavam ao ver aquela garota sentado ali na sua frente. Pandora também retribuía o seu olhar para Derik, quando enfim os dois se aproximaram um do outro, e lentamente seus lábios se uniram e em sentidos horários e anti horários eles se moviam dando ênfase a um grande beijo. Derik, pegou na nuca de pandora aproveitando do momento a qual beijava a menina, e ainda acariciava o rosto da mesma com uma outra mão, ele estava totalmente caído em um mar de delírio por pandora, mas pandora sentia simplesmente uma pequena quedinha por ele. No entanto, após alguns minutos eles pararam de se beijar e voltaram nas trocas de olhares. A garota tinha um sonho de encontrar uma pessoa boa para se namorar, e Derik também tinha esse mesmo intuito, então eles teriam tudo certo para se formar um casal, AM, só que não. Tudo estava se saindo tao lindo e tão belo, porém, houve um momento em que se aproximou um garoto dos dois onde esse mesmo pegou nos braços de pandora e a levantou com violência. -Você esta louco Markus? Pare de puxar dessa maneira. - Indagou Pandora de Dor. - Venha aqui sua idiota, preciso falar com você, é urgente. - Retrucou Markus.
Derik se levantou em altos velocidade vendo aquela cena patética, e então se aproximou do garoto e o encarou. -Solte ela seu babaca! - Berrou Derik. -Fique quieto na sua novato. - Indagou Markus, puxando pandora para o canto tentando afastar ela de Derik. Todavia, Derik se irritou de uma tal maneira que puxou o braço de Markus no qual estava segurando o braço de Pandora,e quando ele soltou a menina Derik finalizou nessa brecha um soco no nariz de Markus. Desta mesma forma Markus parou um pouco e retribuiu o soco na cara de Van Cruz, da onde eles se foram dali deixando Derik para trás.
Após estes acontecimentos, Markus e Pandora estavam longe do pátio em um corredor sozinhos. -Você esta louca é? - Indagou Markus - Ah! Eu estou louca? Tem certeza de que sou eu? Você quem me puxa do nada que nem um maluco e que sou doida? A me poupe, eu estava um pouco ocupada você sabia? Mais agora que você me tirou do momento, me diga oque você quer? - Murmurou Pandora enfatizando uma pergunta. -O sua idiota, da pra me escutar. Você estava beijando um pervertido pobre e descendente de George Poddrey, o cara a qual matou nossos pais naquele acidente. - Enfatizou Markus. -O que? Não acredito? Mentira, não, você só pode estar de brincadeira.
Porventura, Derik, chegou no momento em que pandora finalizou sua fala com Markus,e então ele o viu a mesma cuspindo no chão e dizendo "Que nojo, eu não acredito que beijei esse cara." Van Cruz,vendo aquela cena se encheu de irá e ódio, Pandora passou por ele rapidamente sem olhar na cara deste mesmo. Então Markus ainda no corredor no mesmo lugar onde conversava com Pandora encarava Derik. Van Cruz,se aproximou dele com muita raiva querendo espanca-lo de raiva. -O que é que você falou pra ela em? - Disse possuído por irá. -Somente a verdade, novato. - Markus saiu um pouco acelerado dando um pequeno empurrão no menino irado, a qual ele se pós contra a parede, mas dessa vez ele não seguiu o idiota e escroto daquele garoto. Ele apenas por sua vez ficou ali no meio do pátio com os olhos cheio de lágrimas, pois ja percebeu que se apaixonou rápido pela moça, sem ele mesmo querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Popular
Romance❤ Amor Popular ? Derik é um garoto de 17 anos que mudou a pouco tempo de cidade, tendo então que mudar de escola também. No entanto, o pobre garoto se apaixonou por Pandora, onde este sentimento que Derik sente pela garota é exposto para ela todos o...