" Eu vou matar você "

235 9 25
                                    


Bianca on


Acordei era 6:30 , cutuquei o Kaique 

Bih: Bom dia  , acorda e me leva , quero chegar antes de alguém notar que eu não dormi em casa .

Kah: Bom dia , tá bom então se arruma .

Bih:Beleza

Levantei  , lavei o rosto , fiz um coque solto , peguei minhas coisas e desci  , a gente foi até o carro , o Kaique trancou a casa , destravou o carro , e me levou para  casa.
Chegando em casa sai do carro de fininho , o kah veio junto , ele tinha que pega o capacete e a chave da moto ,  abri  a porta com tudo cuidado , para não acorda ninguém ,  mais não  adiantou  muita coisa porque o Matheus tava sentando no sofá  , quando ele me viu , me olhou com uma cara de bravo  , iiii lascou! .
Ele levantou do sofá  , e começou  correr atrás  do Kaique e gritar .

Theus: "Eu vou matar você"

Ele agarrou a blusa do Kaique,  e começou  gritar com ele .

Theus: Eu deixo você  sair com minha irmã  , e você  faz isso comigo , leva ela para cama .- ele disse e deu um soco no Kah .

Cheguei perto  entrei no meio dos dois e empurrei o Matheus comecei  segurar ele

Bih: Olha aqui Matheus,  para sua informação  eu e o Kaique  não  transou , beleza , só  dormimos juntos não aconteceu nada , e outra   pode pedir desculpas para ele agora , se não que vai quebrar sua cara sou eu .

Theus: Desculpa aí mano .

Kah: De boa .

Bih: Agora se vai entrar tomar um banho gelado , se acalmar que depois quero falar com você.

Ele saiu e foi tomar banho.

Bih: E você vem comigo vou cuidar desse ferimento no rosto .

Peguei na mão dele e entrei .

Bih: Me espera lá no meu quarto , que eu já subo .

Fui  até a cozinha e peguei a caixa  de primeiro socorros , subi até meu quarto , o Kaique tava me esperando sentando na cama fui até ele , peguei um algodão com álcool,  e comecei limpar  onde tava cheio de sangue  .

Kah: Aiiii isso arde .

Bih: Mais ajuda a não  enflamar , agora fica quieto.

Depois  , passei uma  pomada para serrar logo e evitar doer.

Kah: Valeu por cuidar de mim , e me defender lá embaixo .

Bih: Táva te devendo uma lembra  e meu irmão não  tinha o direito de fazer aquilo  afinal não rolou nada .

Ele me puxou para sentar no seu colo .

Kah: Mesmo assim obrigado- disse e me beijou  .

Paramos o beijo por falta  de ar , olhei ele e disse .

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora