Tocada. Capitulo 11.

751 20 4
                                    

—Henry, não! –Sibilou bem fraco. Temerosa. Seus olhos estavam prestes a se fecharem para dar vida a uma Regina totalmente inconsciente.

Aquele gesto peculiar do menino mexeu com a Rainha da Neve, pode-se dizer que o gelo da sua alma que abrigava com apreço a solidão sentiu uma leve pontada do fogo ardente do amor. Foi um abraço desesperado, entretanto, carinhoso e nem mesmo Elsa podia negar-se a senti-lo. O frio torturador foi se dissipando pouco a pouco, dando espaço para o calor que foi preenchendo o ambiente assim como toda a cidade de Storybrooke. A moça havia congelado todos os habitantes da cidade, não por crueldade senão por sentir-se ameaçada.

—Obrigado! –Disse o menino ao ver que tudo parecia ter voltado ao normal.

—Eu que agradeço. –Falou e uma lágrima percorreu a sua face pela primeira vez em muitos anos. Naquele dia em especial a irmã de Ana havia conseguido fugir da torre em que fora trancafiada por Hans (príncipe), este é enamorado de sua irmã Ana, que sofreu um acidente por causa dos poderes “gelados” de Elsa.

—Mãe você está bem? –Pergunta Henry depois de se apartar do abraço da rainha e virar-se para checar como estão as duas mulheres.

—Sim, querido. –Responde abraçando-o e dirigindo um olhar intimidante para a mulher. Elsa sente seu corpo chocar contra a parede, tinha a felicidade de poder contar com alguém (o garoto) e ao mesmo tempo o remorso por sempre tocar a vida das pessoas e machucá-las durante o processo.

Regina e Henry logo se separam para acudir Emma.

—Emma? Está me escutando? –Inquire o garoto e a loira levanta os olhos, estava surpresa e chocada com a experiência que havia acabado de vivenciar.

—Sim, garoto. –Afirmou se recompondo. Seu olhar era indiferente assim como as suas lembranças. Regina tentou ajudá-la a voltar para a cama, mas ela rejeitou seu apoio, o que deixou a prefeita frustrada por dentro.

—Quero que fique aqui com a senhorita Swan, Henry. –Disse Regina se ficando de frente para a dupla.

—Para aonde você vai? Por que não pode ficar aqui conosco? –Indagou como sempre fazia, não negava ser filho de Swan, pensou Regina.

—Vou levar a sua nova amiga para um lugar seguro e ver como está à cidade, afinal, eu sou a alcaide e preciso me certificar de que estão todos bem, querido. –Explicou depositando um olhar de repreensão a rainha da neve.

—Preciso voltar para Arendelle. –Informou antes que tivesse que ir a qualquer parte com aquela estranha. Emma fechou os olhos em sinal de frustração e impaciência. Tudo ali lhe era desconfortante e a imaginação daquela gente mais ainda, mas tinha um plano em mente.

—Isso resolverá depois, querida. –Respondeu seca, em determinados momentos algumas características da Evil Queen se mostravam latentes na mulher.

—Só vou se o menino for! –Exigiu deixando a morena furiosa. Quem ela pensava que era para fazer chantagem ou exigir algo. Pensou.

—Claro! –Disse animado. Seu olhar estava radiante diante da idéia de fazer algo importante para os habitantes daquela cidade.

—Preciso que fique com a senhorita Swan, Henry?! –Aclarou pacientemente enquanto Emma revirava os olhos pra então interromper...

—Não se preocupe comigo... –Ia chamar o nome dela, mas sequer sabia e se ateve apenas a franzir os olhos em uma tentativa de resgatar algum momento em que seu nome tivesse sido dito por alguém.

—Oh, Graças a Deus vocês estão bem! –Disse Whale surgindo no quarto e olhando aquela estranha tão pálida e introspectiva.

—Vou sair com o meu filho e essa jovem, cuide da senhorita Swan. –Falou com sua pose autoritária.

A Outra Face (SENDO EDITADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora