Estou chorando de raiva, abraçada ao meu travesseiro. Nem acredito que gastei tanto tempo escolhendo essa fantasia ridícula, para ir naquela festa ridícula de Halloween que a SM insiste em fazer todos os anos.
Mas ridícula mesmo sou eu, por acreditar naquele cretino do Choi Minho! Ele vai me pagar...ô se vai!!
*Flashback On*
Escolhi essa fantasia de Sininho, por que soube que o Minho adora a história de Peter Pan. Ele até tentou achar uma fantasia de Peter ou Capitão Gancho , mas como estamos em período de Halloween, não é fácil encontrar fantasias para alugar nessa época, então ele vai de Jack Spero.
Chegamos na festa (Eu e as meninas do F (x)) por volta das 22:30h. Eu estava muito feliz por enfim, ver o Minho. O Shinee ficou quase dois meses em turnê e o pouco contato que tivemos foi por ligações rápidas e mensagens.
Ele e os membros do Shinee já haviam chegado na festa e estavam tirando fotos na mesa do Super Júnior. Assim que me viu, Minho correu em minha direção e me abraçou forte, dizendo que estava com saudades...ele cumprimentou minhas colegas de grupo também!
Eu estava radiante! Minho elogiou minha fantasia, dançamos, bebemos, rimos com nossos colegas de empresa...nada poderia estragar nossa noite...ou podia?!
Já passava da meia-noite quando dei falta do Minho por um longo período. Eu estava cansada e queria aproveitar uma carona para voltar ao dormitório, mas não queria sair sem me despedir antes.
Perguntei a todos e tudo que ouvia era que ele tinha ido pegar mais bebida com os staffs, pois a do bar havia acabado...Decidi então ir atrás dele e me arrependo disso até agora.
Entrei no depósito de bebidas da nossa empresa e estava tudo escuro, pensei em ir embora, pois não havia sinal de que havia alguém ali...quando me preparava para sair, ouvi algo cair no chão fazendo barulho e risos em seguida e podia jurar que conhecia o som de um desses sorrisos...
Caminhei calmamente até o final do depósito e não pude acreditar no que estava vendo! O Minho e a Yoona aos beijos no depósito!!
Sulli: - CRETINO!!!
Falei avançando sobre o Minho, enchendo ele de tapas, puxando ele pela camisa e xingando de todos os nomes que podia lembrar!
A Yoona tentou me tirar de cima dele, foi então que virei para ela e acertei um tapa na cara dela com toda força que tive.
Sulli: - Sua vadia, ridícula, plastificada! Não tem capacidade de conseguir alguém e da em cima do homem dos outros!!!
Continuei em cima dela puxando a peruca e rasgando a fantasia de Minnie que ela vestia...deixei ela a cara da Galinha Pintadinha!
Sulli: - Vadia!!!
Nesse momento Leetuk e Jonghyun entraram no depósito e ajudaram Minho separando nossa briga...
Leetuk: - Minho! O que está acontecendo aqui?? ? (Falou em tom de raiva e desaprovação)
Minho não conseguia responder, pois estava com a respiração acelerada e enxugando o suor que escorria pelo rosto.
Jonghyun: - Vamos sair daqui antes que alguém chegue. Leetuk, eu levo a Sulli até as meninas.
Leetuk: - ok!
Jong saiu comigo pela portas dos fundos, ligou para Amber que nos encontrou e me levou até nossa carona de volta ao dormitório...
* Flashback Off *
Vejo a porta do quarto se abrir e ainda com os olhos cheios de lágrimas, vejo que é a Krystal...
Não queria ver ninguém, principalmente por que sei o que elas vão dizer: "nós te avisamos que Choi Minho não presta, blá, blá, blá..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Kissed a Girl...
FanfictionVocê já se imaginou numa super bad por causa de um carinha e de repente sua melhor amiga vem te consolar e acaba acontecendo algo que você nunca imaginou???...e o mais interessante...você gosta?!! Essa é a história que aconteceu com a Sulli, mem...