Piloto minha moto com seis dos meus homens atrás de mim. Não demora muito e entramos na rocinha. Somos recebidos pelo novo chefe, o Roma. Ele aparenta ter uns 25 anos, de boa aparência, mais de longe emana a essência de um chefe, entrou no personagem rápido.---O que te trás aqui mano?--- Ele pergunta enquanto acende um fininho.
---Vim unir forças contigo muleque, a situação da ficando feia maluco! Tá ligado que os caveira vão botar os morro no chão, né? ---Faço meu melhor sotaque de chefe.
---Eles ameaçaram teu espaço foi?
---Não, mais eu comprei briga com o Delegado. Ele é um velho conhecido meu, o que acontece é que agora ele quer minha cabeça em uma bandeja de prata filhote!
---Ofereceram cem mil por tu maluco!
---Eu vi! Cara o desgraçado me deu um tiro, se não fosse uma alma bendita a essa altura eu estaria sete palmos abaixo do chão!
---Eu não pude evitar a morte do Thor, eu tive que escolher, ou a minha vida ou a dele... Os caveira tão derramando sangue demais irmão.
---Vou mandar a real pra tu mano, de chefe pra chefe, a gente tem que tomar as providências. Os morros tem que ser protegidos!
---Também acho.
---Então tu tá dentro?
---Claro mano, vou proteger essas pessoas como o Thor protegia e se for preciso eu vou morrer por elas!
***
Assim que termino a conversa com o Roma, pego o caminho de volta para o meu morro. Onde permaneço no QG até a noite. Quando a mesma chegou, eu encarei o céu escuro pela parede de vidro, que tem vista para o morro todo, esse com certeza é o meu lugar favorito. As luzes já estão acesas, e o movimento é intenso, nas pequenas e estreitas vielas do lugar.
Se a três anos atrás me falassem que eu viraria o maior traficante do Brasil e chefe do morro do alemão eu ia rir da cara da pessoa e em seguida perguntaria, quantos quilos de cocaína ela cheirou antes de vir falar comigo.
Antes de chegar no alemão eu tinha uma vida normal. Era um jovem normal, no auge dos meus 22 anos. Foi com essa idade que tudo mudou. O mundo do crime não foi minha primeira opção, diferente de muitos tenho uma família bem apessoada, tive uma educação de primeiro mundo, mas, mesmo assim minha alma me levou de encontro ao crime, e junto levei Thiago comigo.
---Grego?--- O Tito fala, me tirando dos devaneios.
---O que foi?
---Cara eu consegui o que você me pediu. ---Eu me viro para encará-lo e vejo um envelope amarelo em sua mão.
---Como você conseguiu tão rápido?--- Pergunto espantado pegando o envelope das mãos dele, e me sentando na minha poltrona.
---Não me pergunte como eu consegui, você não é o único com contatos no morro.
Abro envelope e me deparo com uma foto da minha ruivinha saindo de casa com o uniforme do cursinho aqui perto.
Nome: Alexia Nunes Garcia Martin
Idade: 22 anos
Estado civil: Solteira
Filha de: Luísa Nunes Garcia Martin e Bernardo Fernandes Garcia Martin
Irmãos: Diogo Nunes Nóbrega, Tamara Nunes Nóbrega, Bernardo Nunes Martin Júnior
Residência: Casa número 48, próximo à quadra, vizinho a barraca do seu Zé da bala.---Muito obrigado irmão, nem sei como te agradecer.
---Então, o que você vai fazer agora? ---O Tito pergunta batendo com os dedos na minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Fiksi Remaja-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS