Ele me deixa na porta de casa, como o planejado. Desço da moto e ele me encara.---Obrigado, pelo rápido momento. Com toda certeza ele coloriu minha noite. ---Segura minha mão.
---Acho melhor você ir. Estão precisando de você no QG. ---solto sua mão delicadamente desconversando.
---Por um momento esqueci que era o príncipe do tráfico.---Ele diz parecendo distante.
---Boa noite Grego. ---Digo já me preparando para entrar, mais ele segura meu pulso.
---Espera.
---O que? ---Sua boca encontra a minha em um beijo lento, que me deixa com as pernas moles desejando mais.
---Agora sim, boa noite Alexia. ---Ele arranca com a moto e eu entro em casa com um sorriso enorme no rosto.
Fecho a porta e escoro a testa nela.
---A Debi vai pirar com isso!--- Sussurro com uma risada alta escapando dos meus lábios.
***
*Grego:
---Então quer dizer que os policiais invadiram a rocinha novamente?--- Pergunto me sentando na minha cadeira.
---Parece que os caras descobriram que tinha um policial infiltrado nos homens do Roma. ---Thiago diz.
---Escuta Tito, tem algum novato entre nós?
---Não, aliás não que eu saiba. Por que?
---Porque se eles se infiltraram nos homens do Roma, com toda certeza podem se infiltrar nos meus! Não quero ser pego de surpresa por isso, investigue todos os nossos soldados mais novos.
---Certo Grego. ---Ele assente.
---Você fumaça, triplica a guarda nas ruas e principalmente aqui no QG, aqui vai ser o primeiro lugar que eles vão destruir, caso tomem o alemão de volta.
---Certo chefe.
---E você Robin, trate de ver o que podemos fazer pra conseguir mais armas, dinheiro não é problema.
---Falo, Grego.
---Fumaça, vai logo mandar os garotos ficar de olho. Nós temos que ir pra casa descansar, já passou da meia noite.
O fumaça sai junto com o Robin, me deixando sozinho com o Tito.
---Você estava com a Alexia não era?
---Isso não é da sua conta. ---Ele me olha de cara feia. --- Amanhã preciso de você fazendo a ronda cedo, então circulando!
***
Viro de um lado para o outro mais nada do sono chegar. E tudo por culpa daquela ruiva. Ela vai acabar me enlouquecendo!"---Eu já te falei que você não tem o mesmo poder sobre mim que exerce com todas as meninas do morro. Isso é fato!
---Porque você teve esse mesmo efeito sobre mim. "
Encaro o lustre no meio do teto e suspiro."--- E o que em mim te fez ter insónia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Novela Juvenil-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS