Hospital 🏥

8 2 0
                                    

Acordo e olho em volta PERAI NÃO TO NO MEU QUARTO, vejo que estou deitada em uma cama desconfortável e tem uma agulha no meus braço, acho que tô tomando soro. MEU DEUS ACHO QUE TO NO HOSPITAL.

Mãe- Ana. A mesma fala se levantando de uma poltrona.

Ana Julia- mãe. Falo e a mesma me abraça.

Mãe- que susto que você me deu.

Ana Julia- oque aconteceu comigo.

Mãe- bom em casa não sei direito mais Alex disse que Henrique te ajudou ou coisa assim e eles te trouxeram pro hospital me avisaram eu estava na casa de uma amiga aí vim de lá correndo cheguei e você já estava nesse quarto tomando soro. A mesma fala com a voz cansada.

Ana Julia- mais por que estou aqui ainda?

Mãe- sua enchaqueca atacou filha.

Ana Julia- ata agora eu entendi, e cadê o Alex e meu pai.

Mãe- Alex está lá fora e seu pai foi descansar um pouco em casa.

Ana Julia- a quanto tempo tô aqui mãe? Pergunto assustada.

Mãe- o dia inteiro, os médicos falaram que tinha que esperar você acordar pra ver se os remédios que te deram e a injeção que tomou ia dar alergia ou algo do tipo.

Ana Julia- entendi, mais agora já posso ir embora?

Mãe- acho que pode vou chamar os médicos. Fala e sai do quarto.

Depois de uns 10 minutos ela volta com uma médica.

Média- Ana Julia a senhora nos assustou eim. Fala já retirando a agulha de meu braço.

Ana Julia- pois é, já posso ir embora? Pergunto ansiosa.

Médica- bom já que os remédios não provocaram febre nem nada está liberada. E mesma fala sorrindo.

Ana Julia- muito obrigada por cuidar de mim doutora. Falo sorrindo.

Média- de nada amorzinho. Fala logo depois fala com minha mãe e sai da sala.

Fale Bem Ou Fale Mal, Mais Fale De Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora