2 - #ultimaselfie

122 91 14
                                    

—  Finalmente! A última foto desse desafio, nem posso acreditar. — Disse euforicamente Olivia ao olhar para seu namorado Michael.

— Hum... Sei... Mais um daqueles desafios idiotas das redes sociais das suas amigas?

— Para com isso! Já disse para não as chamar assim e, além do mais, não é um desafio idiota, esse tem premiação e eu garanto que você vai gostar. — Disse mordendo suavemente o lábio com uma cara despudorada.

Michael mostrou-se levemente interessado e perguntou: — E o que eu tenho que fazer dessa vez?

— Nada demais. Só temos que tirar uma foto no estilo "Titanic". Pensei que que poderíamos ir naquela ponte da avenida principal. Tem um cantinho lá que eu acho que vai dar certo. Vamos? — Olivia quase não cabia dentro de si de tanta empolgação.

Sem muita enrolação, Michael resolveu ir logo para se livrar e ganhar seu "prêmio".

— Pronto amor. É aqui.

— Mas você não acha muito perigoso? aqui não tem nenhuma barra de proteção e é uma queda livre de mais de cem metros!

— Relaxa! Pega meu celular. Vai abrindo o Instagram e colocando no ponto de tirar a selfie enquanto eu retoco a maquiagem e ajeito meu cabelo.

Sem muita expertise nesse negócio de redes sociais, Michael acabou iniciando, sem querer, uma transmissão ao vivo e entregou o celular à Olivia.

— Pronto amor? Vamos nos ajeitar, ok?

— Ok!

Então Olivia percebeu que Michael tinha iniciado uma transmissão ao vivo ao invés de uma simples foto e foi tentar consertar. Foi o suficiente para que ela desequilibrasse da ponta da ponte e caísse em queda livre por cem metros.

Olivia não conseguiu a última selfie do desafio, mas conseguiu uma transmissão ao vivo do seu suicídio que foi parar em todas as redes sociais com a hashtag #ultimaselfie.

Olá, leitor. Tudo bem? Gostou do capítulo? Então não esquece de deixar seu voto e compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Somente assim posso saber se você está gostando do conteúdo.

Contos quase de terrorOnde histórias criam vida. Descubra agora