*30*Estamos bem....

3.1K 153 17
                                    

(...)

Já havia se passado umas semanas, eu nunca mais havia visto o corvo ou até mesmo falado da profecia.

Estava em meu quarto quando lembrei de uma coisa que minha mãe me ajudava a fazer que era desenhar.

Comecei a fazer uns rabiscos até que terminei e gostei do resultado.

Deixei tudo em cima da escrevaninhae desci pois estava cansada de ficar trancada dentro do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei tudo em cima da escrevaninha
e desci pois estava cansada de ficar trancada dentro do quarto.

Cheguei na cozinha, vi Rebekah e Klaus conversando. Klaus estava sentado na mesa com um copo de whisky na mão e Rebekah estava tomando sangue.

- Olá como vão? - Disse me sentando na mesa junto a Klaus.

- Tchau já estou saindo. - Rebekah disse saindo toda apressada.

- Onde ela vai? - Perguntei para Klaus que parecia estar pensativo.

- Encontrar o Marcel. - Ele disse com um olhar triste.

- Vc esta bem? - Perguntei colocando a mão em seu ombro.

- Sim só estou preocupado com ela. Vai que ele a machuca. - Ele disse quase que num sussurro.

- Não vai, ela é uma original. Ele não seria loco de fazer algo com ela. - Disse tentando consola-lo.

Ele levantou, subi as escadas e entrou em seu quarto fechando a porta.
Assim que ele saiu Elijah entrou na cozinha.

Quando estamos juntos fica um clima estranho entre nós, ele agora está mais distante e frio. Às vezes até me ignora e eu prefiro assim.

Sinto falta do antigo Elijah, o Elijah que me protegia e que me aconselhava.

Nem deu tempo dele fazer alguma coisa, logo saí da cozinha e fui para o meu quarto.

Entrei e não demorou muito e ele logo apareceu estou com um pouco de medo, pode ser inacreditável mas estou com medo da pessoa que menos me faria mal em toda essa casa e agora eu não tenho mais ninguém.

Kol está mais próximo de Bella os dois não se desgrudam fico feliz por ele, pois Davina não irá mais encomodá-lo. Rebekah está com Marcel está vivendo o seu romance com ele como se fosse humana novamente. Klaus e Stella estão bem às vezes brigam e ficam sem se falar mas eu sei que os dois se amam. Freya quase nunca está em casa está no cemitério ou no bar conversando com Camille, as duas se aproximaram muito desde que lhes apresentei ainda acho que elas vão ficar juntas mas isso vamos deixar em off por enquanto. Eu e Elijah bom... o que posso dizer... não estamos brigados mas também não estamos bem. Não conseguimos ficar muito tempo no mesmo lugar ou até mesmo nos olharmos é como se aquilo nos deixasse tristes e por isso não nos aproximamos muito.

Agora ele está em meu quarto e entre nós esta um silêncio. Trocamos olhares mas nada além disso.

Sinceramente eu queria poder contar tudo a ele tudo que estou sentindo tudo que tenho medo.

Mas sinto receio pois não confio mais nele, ele brincou com os meus sentimentos depois não falou mais comigo e agora ele quer fingir que nada aconteceu.

Não quero ser só mais uma não quero ser igual a essas humanas que ele fica e depois apaga a memória, não sou um objeto para ele usar e depois jogar fora. Tenho orgulho próprio.

- O que vc quer? Fale logo depois saia do meu quarto. - Falei séria.

- Faz tempo não conversamos, sinto muito não ter falado com vc antes mais estava muito confuso em relação ao que temos. - Disse sendo sincero.

- Não temos nada e vc não me deve nada. - Disse tentando disfarçar a minha tristeza.

- Claro que tivemos algo isso significa muito para mim espero que tenha significado para você! Quando você voltou eu fiquei muito feliz pois teria minha garotinha de volta.
Eu chorei por dias, semanas, meses quando você foi embora eu estava deprimido, triste, não conseguia mais comer direito...me alimentar estava quase desidratado quando eu acabei desligando a minha humanidade, foi por causa do caçador eu já lhe contei isso. Foi uma maneira que achei de conseguir disfarçar a minha tristeza pois não aguentaria viver sem você. - Ele disse já com a voz trêmula e com a respiração pesada. - Vc havia voltado, meu motivo para viver havia retornado, depois de um tempo quando já havia ligado a minha humanidade nós ficamos algumas vezes e eu havia ficado confuso com o que sentia por você. Pedi ajuda a Rebeca, da Freya e as duas me disseram que eu estava apaixonado, no começo não acreditei muito pois faz centenas de anos que não me apaixono.

- Elijah eu....não sabia disso pq não havia me contado antes? - Perguntei já com os olhos cheios de água.

- Tinha medo de vc não sentir o mesmo por mim! - Disse abaixando a cabeça.

- Pq não sentiria? Vc foi a pessoa mais importante da minha vida. - Disse indo até ele.

- Posso perguntar uma coisa? - Perguntou olhando em meus olhos.

- Pode, claro. - Disse com um sorriso quase que imperceptível.

- O que vc sente por mim? - Pergunto com medo da resposta.

Continua....

O meu original ⚜️ Elijah MickaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora