capitulo30

49 4 0
                                    

Fomos onde os meninos estavam ele ficaram olhando pra gente como se tivemos cometido um crime fiquei super envergonhada mais respirei fundo afinal apesar de estar me sentido desconfortável agente precisava dar um toque especial no clip o produtor estava  nos dando dica de como dançar no clip ele disse que o segredo é agente se soltar e sensualizar   por que o clip pede isso estávamos escutando os toque final quando a ex do Joel chegou tinha que ser ela pra estragar tudo.
-sensualizar papai coisa que essas duas concerteza não sabe fazer por que você não coloca eu pra dançar com os meninos.
-primeiro garota ninguém te chamou na conversa segundo eu a Bianca vamos mostrar pra você o que é dançar de verdade coisa que concerteza você não sabe.
-bia segura a sua onda.
-segurar a onda jura Chris essa garota está sempre querendo rebaixar agente.
- eu sei e o pai dela tambem já entendeu então fica calma.
-olha filha agradeço a sua tentativa de ajudar mais são bia  e Bianca que vão dançar nesse clip os meninos falaram que elas dançam muito bem então fiquei curioso pra ver.
-droga.
-gente vamos cada um pra sua posição
Ficamos cada um no seu canto a música começou a tocar mais estava com dificuldade em pegar os passos eles tiveram que parar a música umas três vezes.
-bia não vou conseguir está difícil dança você eu fico olhado.
-não Bianca não mesmo não saímos de tão longe pra desistir agora.
A Bia me convenceu começamos novamente mais a dificuldade em pegar os passos continuaram eu sei que eu posso fazer melhor que isso mais estava desconcentrada.
-pai tira essa tal de Bianca ela está estragando o clip essa garota e uma piada.
- ela tem razão não sou tão boa assim.
Eu saí do local e corri pro banheiro precisava pensar nada estava dando certo não conseguia acertar os passos estraguei tudo fiquei por um bom tempo no banheiro comecei a ouvir batidas na porta concerteza e a bia se ela veio aqui tentar me convencer a volta lá ela pode tirar o cavalo da chuva.
-amor por favor sai daí.
-não vou sair.
-entao não vou sair daqui e tem mais o clip não vai rolar.
-como assim coloca a sua ex pra dançar no meu lugar.
-ninguém vai dançar no seu lugar até por que estava tão ansioso pra ver você dançando no nosso clip e quando você aceitou foi a melhor notícia da minha vida então agente pode ficar o tempo todo não ligo.
-e verdade que você ficou feliz por eu te vindo.
- claro que sim eu sei que você está chateada pela minha ex ter ido com agente lá te buscar mais grava na sua cabeça ninguém vai separar agente gosto muito de você.
Fiquei pensando não é justo com os meninos poxa eles compraram nossa passagem nos receberam tão bem resovi deixar o nervosismo de lado e mostrar o que eu sei de melhor que é dançar.
- que bom você saiu do banheiro eu já ia chamar reforço pra tirar você dai.
- eu vou fazer isso por vocês não é justo eu pisar na bola agora.
-sei que você está nervosa mais eu sei que você pode ir lá e da o seu melhor.
-ei vocês dois vão ficar aí de papo os meninos estão esperando.
-agente já vai bia.
-e bom ter você te volta achei que eu ia ficar sem parceira.
Votamos pra onde os meninos já estava e por incrível que pareça eles estavam nos esperando e bom ter todos eles por perto.
-olha quem voltou a pequena e bom te-la de volta.
-obrigado Chris.
-olha errar e normal ninguém e perfeito se for preciso agente parar a música várias vezes vamos parar sem pobremas.
-obrigado Erick vou dar meu melhor prometo.
-e bom ter vocês duas afinal são as melhores dançarinas que agente tem.
-obrigado richard.
-respira fundo e mostra o seu melhor por que eu sei o que vocês duas são capazes.
-obrigado zabdiel então vamos começar.
Respirei fundo,me concentrei  Bia  é eu demos tudo nesse clip até sensulizamos era isso que o clip pedia repetimos três vezes a mesmo coreografia e no final deu tudo certo só precisava acreditar em mim mesma.
-voces mandaram muinto bem meninas eu sou Rodrigo o produtor.
-obrigado so fizemos o nosso melhor
Disse a bia toda empogada
-concerteza  demos o nosso melhor
A Michele  ficou de cara fechada azar e o dela continuamos conversando mais um pouco e depois fomos almoçar estava com muinta fome esse clip me deixou cheia de apetite.
-então vocês têm que ir embora hoje ainda.
-sim Chris a diretora deu até terça pra gente aparecer na escola se não ela vai nos dar uma bela suspensão.
-e uma pena Bianca achei que vocês ia ficar mais.
-bem que agente queria Richard mais não vai rolar.
- é uma pena Bia.
-nossa como se voce fosse muinto sentir nossa falta ne michelle eu já percebi qual é o seu lance e o Joel você está louca pra Bianca os embora logo para o caminho ficar livre pra você deitar e rolar.
-bia para.
-parar claro que não essa garota vive dando uma de pobre coitada mais desde do dia que chegamos aqui só o que ela fez foi infernizar sua vida.
-nem sei o do que você está falando garota.
-isso é verdade filha.
-claro que  não papai essa garota está ficando louca.
-e claro que é verdade você humilhou a Bianca na casa do chris deixa eu ver o que mais a você ainda queria dançar no lugar dela dizendo que ela era uma piada se isso não é infernizar não sei o que significa.
-meninas pesso mil desculpas pelo o que minha filha fez.
-está tudo bem Rodrigo me descupa se eu me alterei um pouco e que quando agente vê algo errado e difícil ficar queta.
-nao precisa de descupa Bia mais vamos mudar de assunto eu preciso agradecer vocês por terem participado do clip e agora vem a parte boa o dinheiro aqui está o cheque com a contia.
Quando abrimos o cheque e vimos o quanto que tinha fiquei em choque não estava acreditando no que estava vendo.
-tem alguma  coisa errada meninas.
-nao de forma alguma e que é muinto dinheiro.
-voces merem o clip vai ser um sucesso e vocês fizeram parte disso bainca.
- muinto obrigado eu queria aproveitar e agradecer vocês meninos por ter dado a chance pra mim e pra Bia e se eu fiz alguma coisa errada me descupa e que estava muinto nervosa.
-pra gente foi uma honrra ter você e a bia dançando no nosso clip.
-a honrra foi nossa Erick ne bianca.
- claro que sim.
Continuamos conversando mais um pouco e depois fomos pra casa do chris precisamos pegar nossas coisas e ir para o aeroporto,chegando na casa do chris agradecemos a mãe por ter nos recebidos tão bem e era hora de ir embora não queria mais tinha que ir.
Nos despedimos dos meninos sem delongas pra mim o mais difícil foi deixar o Joel mais minha promessa pra ele foi que vou me cuidar e que vou falar com ele todos os dias ele me prometeu que vai se afastar da Michelle e que também vai me visitar quando ele é os meninos tiverem tempo a bia coitada chorou a beça por ter que deixar o Chris mais ele prometeu que quando tiver um tempinho na agenda ele vai visitar ela entramos no avião agora vou viajar tranquila sem medo perdi o medo do avião e percebi que não era tão ruim assim antes do avião decolar mandei mensagem pra mim disse  que a gravação do clip foi um sucesso e que já estava voltando ela ficou muinto feliz por ter dado certo e que ela estava a minha espera  mais fiquei também pensativa com tudo que aconteceu durante os dias que focamos na casa do chris michelle e Joel mais confio em mim e  nele também sei que ele não vai fazer nada pra me magoar estava perdida nos meus próprios pensamentos quando a bia  me deu um empurrão daqueles.
-fala.
-por que você está tão distraída Bianca.
-nada  só estou um pouco cansada.
- Eu te conheço não adianta querer mentir já sei o lance é sobre michelle e Joel ne.
-e isso me incomoda um pouco.
-para  de onda até parece que o Joel vai dar bola pra quela mimada sem sal ele é muinto mais você.
-será.
- claro que sim agora deixar de se preucupar vamos dormir o dia foi longo e o caminho também vai ser longo.

Um encontro com a banda cnco (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora