É como se eu sentisse tudo que ele tava sentindo ali, eu começei a sentir dois corações batendo forte um pelo o outro, porque desde quando conheci Kim Namjoon me sinto diferente na presença dele.
Quando senti ele ainda mais perto, meu coração parecia que ia sair pela boca, minha mão suava já frio minhas pernas pareciam bambas e ainda bem que ei estava sentada se não eu já estaria no chão. Senti sua mão em meu rosto alisando com seu polegar, até chegar em meu pescoço onde ele deixou sua mão se repousar. Meu corpo ja nem respondia por mim, parecia que ele tinha um domínio sobre mim. Quando abri meus olhos de novo eles se encontraram com os seus e me perdi ali mesmo, eu realmente não ligava se era o primeiro encontro, mas o fato de ser Kim Namjoon um homem maravilhoso e estar quase me beijando eu queria surtar ali mesmo.
Minha respiração começou a ficar ofegante, meus olhos desceram pro seus labios carnudos e rosados, e ele como se não ajudasse passou a lingua entre seus lábios me fazendo morder meu labio por impulso e num piscar de olhos ele ja tomava meus labios para si.
E porra, o beijo era calmo mas tão bom. Seus labios tinha um leve gosto de menta, o Beijo foi ficando intenso. Senti suas mãos que segurava meu rosto, descer para minha cintura e apertar ali quando meus braços rodearam seu pescoço tambem.
Namjoon começou a pedir passagem com a sua lingua e eu cedo sem pensar duas vezes. Nossas linguas explorava cada espaço da boca um do outros, e até esquecemos que estavamos na rua. Nossos labios faziam barulho enquanto nossas linguas brigavam e dançavam de uma forma delciosa entre elas, e nossa era o melhor beijo que havia recebido em toda minha vida.
Não que o de Jimin seja de jogar fora, por que não era mesmo.
Mais fora ele, foi Kim Namjoon. Ele foi o terceiro homem a me beijar na minha vida, não me achava experiente nesse assunto. Até porque meu primeiro quase foi arracado de mim.
Quando a falta de Ar veio, nosso Beijo foi cessando, meu corpo foi se afastando do mesmo e na mesma hora sinto meu rosto esquentar. Coloco minha mão na buchecha e olho pro chão pra não encarar o mesmo eu to morta de vergonha, céus.
— Fica ainda mais linda envergonhada. - o mesmo fala me fazendo o olhar mas logo voltar a olhar para minhas mãos
— Namjoonie pare, eu nem sei onde enfiar a cara agora - murmuro com bico.
— Em lugar nenhum - O mesmo fala tirando minhas mãos do rosto e erguendo meu olhar pra ele.
— Obrigado por me proporciona uma noite maravilhosa como esta Mary - ele fala me fazendo suspirar.
— Você que me deu uma bela noite Namjoon - Sorrio pro mesmo
Namjoon- Vamos, não quero abusar da boa vontade de seu irmão e tenho que te levar pra casa.
— Sim Senhor Namjoon - rio me levantando
— Oh não, sem senhor - ele fala me fazendo rir mais.
— Certo Nam, só estou brincando.
Sorrio pro mesmo, ele pega em minhas mãos e me guia ate o carro ele tira a trava e abre pra que eu possa entrar. O Caminho foi silencioso e agradável e varias vezes nosso beijo vinha em minha mente.
— Chegamos - Namjoon fala parando o carro na frente da minha casa.
— To cansada - murmuro.
Namjoon sai de dentro do carro, abriu a porta pra mim depois de dar a volta e eu saio. Caminhei até minha porta e quando olho pra trás dou de cara com o Namjoon.
— Ai que Susto - Coloco a mão no peito
— Poxa, sou tão feio?
— Feio? - nego rindo - faça me rir ne Namjoon- você e lindo - Falo um pouco acanhada.
— É bom saber que me acha Lindo - Fala com um sorriso no rosto
— Não se gaba vai - Sorrio - Obrigado pela noite Nam
— Obrigado você linda - ele agradece sorrindo.
Fico corada mais ainda, o mesmo me encara e vai chegando perto e mais perto, perto de mais e me deposita um beijo na bochecha. Suspirei um pouco atordoada.
— Eu vou entrar, boa noite e obrigado de novo Namjoon - Chego perto do mesmo e deposito um beijo em sua bochecha me Afasto fitando o mesmo que sorria
— Boa noite Mary, obrigado você.
Virei de costas pra entrar pra minha casa, mas sinto uma mão pegar em meu pulso e me virar. Namjoon depositou um selar em meus Labios e só com isso eu me arrepiei toda, ele me olha sorri e se vira indo embora. Sorrio igual besta e entro na minha casa fecho a porta suspiro tiro o salto e quando olho pra sala encontrando Jin assistindo
— Oii Jinie, cheguei
— To vendo e pelo jeito a noite foi boa, ta com o sorriso do tamanho do rosto - Jin fala ao me olhar.
— Eu sai com o Namjoon - falo vendo
meu irmão arregalar o olho de todo tamanho e fico me encarando— Que foi Jin, você tá bem? - falo chegando perto do mesmo.
— E-eu to bem sim, ele não fez nada de mais com você não né? se não mato ele - fala avisando me fazendo rir
— Cllaro que não - não fez nada que eu não quisesse, ele foi tão carinhoso foi tudo especial e ele é diferente mais um diferente bom. - sorrio
— Acho bom - fala e vira para a TV de volta.
Sorrio e subo pro quarto, vou pro banheiro tiro minha maquiagem e depois de tudo tirado lavo o rosto e seco. Saio do banheiro vou no closet e troco de roupa, coloco meu pijama e vou pro quarto e deito em minha cama e comeco a mecher no celular até meu celular começar a tocar.
— Alô
Oi princesa
— Oi Nam
Te liguei para te desejar uma boa noite.
— Boa noite Namjoon
Então vou desligar, obrigada mais uma vez pela noite.
— Obrigado você
Tchau Mary
— Tchau Nam.
Desligo o Telefone e mando uma mensagem pro Jimin
Mochi💜
Oih Ji
Tudo bem ?Eu sai com o Namjoon hoje, ele e diferente do que imaginei Ji.
Oh e ele me beijo quer dizer na verdade nos beijamos, foi tão bom eu senti algo diferente. Mas depois te conto, quando puder vem me ver
Boa noite Te amo.
Assim que envio coloquei meu celular em cima do criado e conectei no carregador e apaguei o abajur, me deitei pegando no sono em seguida.
💫
Oi meus lovers, mais um capítulo para vocês.
Espero que estejam gostando.Não esqueçam de curtir e comentar para ajudar nossa história.
Beijinhos e até a próxima atualização. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...