Já tava na hora de um capítulo narrado por Castiel😉.
#Castiel
Levanto com o corpo pesado, hoje era o terceiro dia de aulas, ótimo estou pulando de alegria. Me arrasto até o banheiro e tomo uma ducha de água fria para tirar o resto do sono do meu corpo, volto para o meu quarto com a toalha enrolada em minha cintura e ando até a mesinha de cabeceira e pego o meu celular tinha uma mensagem de Camille.
"Me espere na entrada hoje vou chegar um pouco atrasada."
Reviro os olhos essa garota já estava sendo muito irritante, só foi uma transa mas pelo jeito ela estar pensando ser algo a mais, Camille estava sendo um passa tempo nessa féria mas agora a história é outra.
Keyla tinha voltado e as coisas estava indo de mau a pior me lembro muito bem a expressão que ela fez quando me viu chegando com a Camille uma parte de mim sentia satisfeito dela provar um pouco do próprio remédio ninguém pediu para ela ser envolver com aquele cantou pop, mas a outra parte... Confesso que depois das coisas que Lysandre contou para mim não parava em pensar em Keyla na dor e no despero que ela teve que passar por causa de um idiota.
E como eramos parecidos, teimosia, e o orgulho era as coisas que mas tínhamos em comum.
Eu paro de pensar nessas coisas e volto para realidade aliás eu tinha que me trocar e descer pra cozinha para comer e depois mais um dia na escola.
*
Eu sou uns dos últimos que chegou na escola para o meu alívio Camille não estava mais no portão soltou um suspiro de alívio, ando até o pátio e entro na escola logo em seguida, não estava muito afim de ver gente então decido matar as duas primeiras aulas no terraso da escola, assim que cheguei lá em cima eu coloco os meus fones e meu caderno de composições e começo a escrever frases aleatórias.
Depois de passar as 2 aulas no terraso andava pelos corredores em direção a sala quando acabo esbarrando em alguém eu estava preste a xigar a pessoa quando eu vejo que era Keyla, ela me olha de cima a baixo e abre a boca para dizer algo.
- Oi. - Ela diz.
- Oi. - Eu respondi de volta.
- Como você estar? - Keyla perguntou.
- Eu estou bem e você?
- Tô bem só é um pouco estranho volta. - Desabafou Keyla.
- É eu entendo. - Eu disse olhando para os armários.
- Você vai na festa da Kin? - Keyla perguntou.
- Vou sim, você vai estar lá?
- Castiel você me conhece, não perco uma. - Ela respondeu com aquele sorriso lindo que só ela sabe fazer.
- Keyla eu...
O sinal tocar bem na hora e esculto uma voz chamando o meu nome era Camille ótimo😑. Ela pula em cima de mim, quase caio por causa disso.
- Você sumiu, vamos. - Ela disse me puxando, vejo Keyla dando de costas e segundo pelo corredor, eu sou um idiota.
Eu conseguir despitar Camille na saída dizendo que tinha coisas importantes para fazer, na verdade eu queria ficar sozinho, Clarisse estava no quarto estudando. Eu faço o almoço logo que cheguei, depois de comer subo para o meu quarto e pego a minha guitarra em me jogo no sofá, e começo a tocar.
If you had a day
Would you give me a moment?
Would you allow our play
To leave no bone unbroken?Let’s love, like 17
I’m in love with poisoning
Only bring your pretty, frightful gifts to me.
Let’s love, and kill like 17 nowIf I weren’t so cold
We could unfreeze these moments
And as the world grows old
We’ll leave no heart unbrokenLet’s love, like 17
I’m in love with poisoning
Only bring your pretty, frightful gifts to me
Let’s love, and kill like 17 nowTomorrow cannot be like this
And even know it’s such a sin, my love
Tomorrow cannot be like this
Tomorrow they will take a stand
We’ll leave no heart unbrokenLet’s love, like 17
I’m in love with poisoning
Only bring your pretty, frightful gifts to me
Let’s love, and kill like 17 nowLet’s love, like 17
I’m in love with your new screams
Only bring those pretty, frightful things to me
Let’s love, and kill like 17 now
Let’s run, and kill like 17 now
Let’s love, and kill like 17Fiquei o dia todo com Drogan durante a noite eu levei para dar uma volta pela vizinhança acabei encontando o irmão da Keyla.
- Castiel não é? - Ele perguntou.
- Sim. - Eu respondi.
- Você é um dos amigos da Keyla não é.
- Sim, só estamos passando por um momento um pouco conturbado. - Eu disse.
- É acontece. - Disse Peter sorrindo. - Mas acho que logo vão ser entender.
- É o que eu espero. - Eu disse com um sorriso amigável.
- Gostei de você Castiel, minha irmã sabe escolher os amigos. - Ele disse sorrindo.
Sinto Drogan começa a puxar a guia.
- Então eu preciso ir, foi bom falar com você. - Eu disse.
- Então até qualquer dia. - Ele disse com um sorriso.
Depois da volta com Drogan eu tomo um banho e vou comer algo estava faminto, depois disso fico na sala assistindo séries até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicated (Em revisão)
FanfictionKeyla uma youtuber australiana ser mudou recentemente para casa de seus avôs com seu irmão, na tentativa de recomeçar. Mais o que ela não contava com um certo garoto ruivo. Ela com o coração partido Ele com o coração destruído Ela decidida Ele não...