Skyler Blarson
Você estava ali como um deus zangado
Contando meus pecados só para afastá-los
Dizendo que minha língua estava muito alta para confiar
E que meu sangue não poderia mantê-lo
Saints - EchosO único som do recinto era o de nossas respirações regulares. Ninguém disse nada depois que as coisas se acalmaram, e nem havia algo a ser dito.
Scott deixou Maya deitada em sua cama no seu quarto enquanto Dylan ligava para nossa tia. Não questionamos sua atitude, ela quem estava com nossas guardas agora, não podíamos esconder nada de si, mesmo que fosse uma coisa inexplicável.
Lydia e Stiles estão sentados à mesa da cozinha com o notebook aberto procurando alguma coisa que possa explicar o que aconteceu para com a minha irmã, assim como o significado da frase proferida pela névoa dentro de alguma mitologia que seja. Eles estão bastante focados nisso, Stilinski não tanto, já que intercala o olhar entre a tela do aparelho e o rosto da ruiva. Era adorável.
Malia, Mason e Liam migraram para a sala e ligaram a televisão, passando a não dar a mínima para o que aconteceu e estava acontecendo ao redor deles. Naquele momento eram apenas os três e um documentário sobre hienas no Animal Planet. Bem, na verdade dois, já que Malia havia dormido nos dois primeiros minutos em que o narrador começara a falar.
Isaac, depois do soco que lhe dei, foi para o seu quarto e não deu mais as caras, algo que achei extremamente infantil. E quero, realmente, que ele tome bem no centro do olho do orifício anal dele.
Sim, muito deselegante da minha parte, mas francamente!
Ele não sabe o significado da palavra assédio? Será que sabe que não precisa, necessariamente, tocar na mulher para que ela se sinta desconfortável? Assédio verbal é tão ou mais "comum" quanto o físico, e isso é de extrema preocupação. Se ele acha que estava me agradando com aquele apelido meloso e insinuações desnecessárias, por Deus, nunca vi mais cego!
Entendo que não estava fazendo aquilo para me incomodar, todavia. Mas até boas intenções causam más reações. E se ele quer ficar trancado no quartinho como a porra da uma criancinha mimada e pirracenta, que fique, não poderia estar ligando menos!
Mas, além de todo esse circo armado e banhado à gasolina esperando pelo fogo para incendiar, minha mente não foca nos acontecimentos de hoje. Nem de longe. Ela trabalha árdua em busca de pensamentos reconfortantes para eu não surtar e motivos que possam explicar o porquê de eu não conseguir mexer minhas pernas.
Sim, eu não consigo mover um músculo sequer do meu quadril para baixo.
Não pense que estou tranquila quanto a isso, porque não estou. A questão e que, com tantos anos de prática, aprendi a controlar emoções desesperadoras. Sou excepcional na arte de domar sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emperors of Chaos - TW HIATUS
Fiksi PenggemarImperador: 1. Aquele que impera, reina, governa. 2. Soberano ou monarca supremo de um império. Caos: Desordem, confusão e tudo aquilo que está em desequilíbrio. Blarson é um sobrenome de peso, carrega muito valor e dinheiro, sem contar com to...