Prólogo

23 1 0
                                    

Angelina Narrando

17 de outubro de 2002

Eu estava sofrendo muito,tinha acabado de dar luz a minha filha,mas teria que entrega-la a Laryssa,que até então era minha fiel dama de companhia,que agora seria a governanta de Viollety Angel.

—Oh..minha esposa, não fique assim!

—Como quer que eu fique?Estou deixando minha filha!E se ela não me perdoar?Como eu ficarei?!

Eu já estava entregue aos prantos.

—Me parte o coração te ver assim, Angelina

—Ah,meu amor,me perdoe,você também é pai

—Doí,eu sei que doí,mas você tem que confiar em Laryssa,se ficarmos com Viollety,ela poderia morrer!

—Não,não diga isso!

Ele apenas me abraçou.

Recebemos visita de uns amigos,na qual a mulher estava com uma criança de 1 ano,Halendrer.

Ficamos conversando por horas,tentaram confortar-me, porém nada,nada,vai me confortar.

Até que tiveram que ir,pois tinham que se preparar para voltar aos Estados Unidos.

Caros leitores,eu eu irei contar a história de Viollety Angel.

8 meses

Eu estou tão feliz, já tem 8 meses que carrego meus filhos na barriga
Sim, são 8 filhos

Viollety Angel
Beatrice
Bárbara
Branca
Brenda
Bariel
Bruna
Bruno

Por sorte eu sou uma vampira,minha barriga não fica tão grande.

Além deles tenho, Laurent, Gusttavo e Klaus, porém Klaus é adotado,sim.

Ele foi prometido a Viollety, só não ficaria com ela caso ela casasse.

Saí de meus devaneios com os 3 chamando-me.

—Mãe,estamos te chamando a um tempão!

—Me desculpe,filha.

—Tudo bem,como estão meus irmãos?

—Chutando muito,querida—eu disse sorrindo

—Por favor, mãe,diga que não é minha noiva que está te chutando! Não quero noiva agressiva,coitado de mim—fez piada Klaus,fazendo todos rirem.

—Coitada de mim,eu que estou carregando ela e mais 7!

9 meses

Andei extremamente angustiada esses dias.

Oque você faria se ameaçassem de morte um filho seu?

Sim,seu tão esperado filho!

Estou grávida de 8?Sim,estou!Mas entre esses 8,um é mais poderoso que os outros,e sim,é o que a pessoa que quer matar um deles,é exatamente esse que ele quer...

______________________________V____________________________

Nesse momento

Recebi uma ligação ameaçando um de meus filhos,já nascidos e todos bem.

Todos são ruivos,porém,um deles tem o cabelo vermelho como vinho,pele muito mais branca,e lábios naturalmente avermelhados.

Se estão pensando em Viollety Angel acertaram!

E sim,é atrás dela que Brian Jones Lang está.

Ele a ameaçou de morte,pois,matando-a ele será o ser mais poderoso dos sete mundos.

Por que?Por que comigo?Por que com minha pequena Angel?

—Hora de ir...

—Já?!

—Infelizmente...sim!

E assim voltamos para o Brasil–já que os 8 aviam nascido na Inglaterra–para entregar Viollety a Laryssa.

_______________________

#Prólogo

A VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora