Eu pensei milhões de vezes onde errei, pensei, pensei e repensei, mas não consigo achar uma resposta para isso. Você fez parte de três anos na minha vida, dois anos e meio foram de amizade, nos relacionamos por pouco tempo mas nossa amizade é de longa data eu diria é minha ficha simplesmente não caiu, não consigo acreditar que você saiu da minha vida, ainda penso que você vai me mandar uma mensagem, ou apenas mandar uma mensagem falando "Hey Jimin é só uma brincadeira eu te amo, nunca iria te abandonar" nem que seja uma brincadeira de mal gosto eu te perdoaria. Não é uma brincadeira, eu vejo o jeito que você o Olha... eu te olhava desse jeito sabia? Eu AINDA te olho desse jeito, e você ainda tem total coragem de dizer que me amou... Okay pode muito bem ter sido amor, mas bem no comecinho pois você não me olha daquele jeito apaixonado faz um bom tempo. Sua desculpa foi "eu não estou pronto para namorar. Sinto muito Jimin...", ouvi boatos que você está namorando então parece que a desculpa não foi tão útil assim não é mesmo? Descobriu que além de terminar comigo você me traia desde o nosso primeiro mês de namoro, é óbvio que eu desconfiei porém nunca achei que você seria capaz de alguma coisa dessas, você parecia sem um ótimo rapaz, quase me apresentou para seus pais, me deu um pote cheio de esperanças para depois quebra lo em milhões de pedaços. Você me vê no ônibus, tenta falar comigo e quando eu finalmente vou falar com você, você apenas me ignora e quando eu choro você vem me abraçar, eu pedi o brilho nos meus olhos, não tenho mais um sorriso sincero e você faz questão de jogar na minha cara que seguiu em frente e seguiu sua vida sem mim. Você fez parte de Três anos da minha vida acha que eu vou mesmo te esquecer do dia para a noite? Não é tão simples assim...
Essa é uma das muitas das cartas que não te mandei, porém gostaria acho que vou tentar falar com alguém, qualquer um que esteja disposto a me ajudar a seguir minha vida sem você
VOCÊ ESTÁ LENDO
คłł σƒ мε✨ - { PJM + JJK }
FanfictionPark Jimin um jovem de 22 trabalha na melhor empresa de Busan, porem tem seu coração partido recentemente e busca desabafar com seu mais novo chefe Jeon Jungkook