》quarenta e quatro《

314 42 50
                                    

Jim entrou na casa com Bem logo atrás.

A cozinha estava vazia, mas ao entrar mais adentro na residência encontrou todos na sala, até mesmo Kaya, sentada em um dos sofás com Diana a sua direta e Youngjae à esquerda; Marise estava sentada em uma das poltronas e havia um homem sentado ao seu lado no chão, ele tinha cabelos pretos e olhos azuis. Jackson e Jaebum estavam sentados no outro sofá, pareciam meio perdidos. Yugyeom estava sentado no chão, observando tudo, ainda com os cabelos amarelos. Jim se sentou ao lado de Yugyeom e Bem no outro.

- Estão todos aqui? – A senhora olhou ao redor para conferir. – Então vamos começar!

"A muito tempo atrás, Dixton, que nem tinha um nome, era apenas um pedaço de terra frio demais e estranho. As pessoas das regiões vizinham se negaram a pisar no território estranho onde só se traria má sorte, mas com a expansão de colônias e vilas, pessoas de longe vieram e começaram a habitar o lugar, ignorando qual quer tipo de história para afastar as pessoas daquele lugar.

Passou-se anos, a pequena vila, não saia daquilo, não mudava, os moradores ou morriam com o tempo, por velhice e doenças ou iam embora. Após a primeira grande guerra, chegaram novas pessoas e passaram a morar o lugar vazio onde já não havia mais ninguém.

Anos se passaram e muitas pessoas passaram a morar na região, inclusive as famílias que administraria a cidade durante muitos anos antes da sua fatídica eliminação. A família Dixton.

Durante trinta anos, tudo pareceu ser pura harmonia. Dizem muitas coisas sobre aqueles anos, como a magia chegou e contaminou o solo de Dixton e como ela contribuiu para a cidade ficar marcada com o conto da Chapeuzinho Vermelho, mas principalmente o inicio da magia, aqueles tempos de paz que contribuiu para surgir a tão misteriosa aurora escarlate.

Mas o que assustava os moradores era o relato de alguns homens dizendo que viam uma mulher na floresta, andando entre as árvores, usando vestido e um longo véu preto, aparecia sempre na escuridão por volta da meia noite, e sumia entre as arvores, nunca falava nada, nem chegava perto de ninguém, andava sem fazer barulho ou deixar rastro algum na neve.

A dama da escuridão. A dama da meia-noite. A mulher triste e sozinha que vagava na floresta parecia perdida, mas também, parecia conhecer cada pedaço que ocupava toda a região. Quem era ela? Quem sabia nunca ousou dizer seu nome, tinham medo, tinham medo dela aparecer e cortar a sua garganta durante a noite, enquanto dormia. Mas ela não era uma mulher solitária, o que ela ganharia com a morte de pessoa que não lhe tinha importância?

Corriam boatos que ela era filha mais nova dos Dixton, que estava louca após a morte de seu marido. Ela passava o dia inteiro dentro da casa e saia à noite, de preto pelo seu luto, vagando sozinha e sem temer a escuridão na qual ela estava presa. A chamavam de bruxa, a pobre garota nem sabia o que falavam dela, apenas lamentava a sua perda...

Os Dixton tinham mais três filhos, o segundo mais novo, Noah era a paixão quase todas as meninas de Dixton. Onde o rapaz de cabelos pretos e olhos azuis ia, tinha alguém a sua campainha, era um jovem gentil e que gostava de conversar, poucas vez o via de mal humor. Era um dos poucos rapazes a completar a maior idade e ainda tinha se casado. Ao seu redor sempre tinha pretendentes, loucas para ter o coração de Noah. Mas ele não estava interessado em nenhuma delas, não naquele momento.

Mas tinha uma garota, que era louca por Noah. Não se sabia o nome dela, apenas que ela morava na casa de uma família recentemente havia chegado à cidade. Ela seguia Noah para todos os lados, hora conversando com ele ou o observando de longe. Noah se sentia incomodado, mas nunca conseguia dizer a ela para parar de segui-lo.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora