Recebi um lembrete de que o aniversário da Larissa e hoje, eu precisava de uma roupa descente, então decidi ir procurar em alguma loja.
Ja passava das 2 da tarde e eu não acredito que não achei nada conveniente que combine comigo, quase desistindo de procurar avisto uma lojinha pequena mais oque me chama a atenção é o vestido marsala no manequim, entro na loja e rapidamente sou atendida, sem muito papo experimento o vestido que cai como uma luva, não sou uma pessoa que gosta de se arrumar, mais dessa vez fui obrigada pela minha mãe, em casa ela alisou e ondulou meus longos cabelos ruivos, os óculos foram trocados por lentes de contato na qual nem usava pois sentia muita irritação, os scarpins deram lugar as sapatilhas simples, e as sardas foram cobertas por uma maquiagem que eu odiava, depois de tudo terminado me olhei no espelho.
O vestido parecia ter sido feito pra mim, essa é a primeira vez que me acho bonita de verdade (que bela auto estima em garota).
Terminei de me arrumar e então fui para o local do aniversário, chegando la haviam muitas pessoas a maioria conhecia apenas da escola, alguns parentes da lary que eu nem sabia que existiam, não vou entrar em muitos detalhes sobre a decoração nem as pessoas.
Me sentia deslocada no meio da festa então decidi sair pra tomar um ar, a rua estava silenciosa as luzes fracas iluminavam a névoa que caia como lençol no asfalto, foi então que escutei vozes;- Hey garota, oque faz sozinha nessa rua deserta?
Eu conhecia aquela voz. Me virei e deparei com o dono daquela maldita voz,
-Lucas...
Ele sorriu e chegou mais perto, como se fosse me abraçar, daí eu pensei nunca te dei essa intimidade garoto, Foi entao que por reflexo dei um passo a traz e então aconteceu tudo em câmera lenta, eu caindo e o garoto a minha frente me puxando e então caimos juntos, típica daquelaz cenas de filme de romance, porem eu paralisei com o garoto em cima de mim:- você é pesado sabia
O mesmo abriu de novo um sorriso e que sorriso, foi a primeira vez que prestei atenção nele, olhos castanhos, nariz perfeito, o garoto dos sonhos de qualquer menina, mais não o meu. Empurro o mesmo e levanto olhando o estado do meu vestido e tentando limpar o mesmo ja que havia caido no chão, Olhei o com raiva e me segurei para não bater nele;
- Porque caiu em cima de mim?Ele me olhou e pareceu óbvio que eu deveria saber.
- Eu ia te segurar só que me desequilibrei me desculpe.
- Hum...obrigada então..
Oque foi isso? Eu agradecendo? Ue gente, me virei para ir embora, a festa ainda continuava la dentro mais eu não iria entrar la com o vestido sujo não é mesmo, decidi ir pra casa quando senti uma mão no meu ombro, me virei e ele perguntou se podia se redimir por ter caido em cima de mim e ter sujado meu vestido, o olhei silenciosa e apenas acenei com a cabeça, só aceitei por que fiquei com medo, ja passavam das 10 da noite e o meu bairro não era um dos melhores em questão de segurança.
- Sara, o que você gosta de fazer?Quais são seus hobbies?
Estranhei o fato dele estar puxando assunto comigo, a maioria das pessoas sabem que odeio conversar mas vou ser educada, não quero ser estuprada se for sozinha pra casa.
-Por que isso agora?
Ele sorriu e deu de ombros.-Descontração talvez?!
Depois de longos minutos de silêncio decido falar.
- Gosto de ler livros, assistir animes e na maior parte do tempo escuto música e danço...
Ele parou e fez uma careta.
- Eu também gosto de fazer isso, meu anime preferido é nanatsu...
- Não conheço esse.
Paro na frente da porta de casa, Lucas para ao meu lado, digo um obrigado silencioso por ele me trazer até em casa e vou subindo as escadas, mas então sinto ele me chamar de novo:
- Desculpa te incomodar, mais eu quero seu número... conheço um site onde você pode assistir o anime que eu falei...
Penso bem na sua proposta, espero que ele não de em cima de mim.
Digitei meu numero no seu telefone e entrei em casa, Dei um sorrisinho sem perceber. oque foi que acabou de acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor passageiro
Romance"Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro. (Jane Austen) Orgulho e Preconceito -Vocês ja pararam pra pensar que paixões a primeira vista podem acontecer realmente?Talvez seja possível... tudo acontece conforme o d...