Capítulo Único

159 26 4
                                    

Taetae, eu não sei quando você vai ler essa carta, mas acho que essas podem ser minhas últimas palavras, e eu apenas queria muito te dizer adeus e, acima de tudo, perdão.

Eu sei que não deveria estar te abandonando dessa forma, mas eu estava tão cansado, Tae. Cada dia era como um monstro que eu tinha que enfrentar, apenas para manter o ar gélido entrando em meus pulmões por mais algumas horas, para manter meu coração batendo de modo doloroso contra meu peito, lembrando-me do buraco que agora reside nesse local.

Eu não queria te abandonar assim, mas é tão difícil, sabe?

Sei que é egoísta da minha parte, porque estava pensando apenas em mim quando tomei essa decisão, mas, se você realmente quer o melhor para mim, por favor, entenda que partir foi a melhor coisa que eu podia fazer. Eu não aguentava mais. As coisas estavam tão ruins: meus pais cada dia mais em cima de mim, as responsabilidades batendo com cada vez mais força em minha porta e, infelizmente, eu não tinha mais meu porto seguro, porque eu destruí ele.

Sei que abusei da sua paciência, do seu tempo e do seu perdão. Eu errei demais, pedi desculpas demais e você sempre estava disposto a me perdoar e seguir como se nada tivesse acontecido, mas ninguém é de ferro, né? As pessoas se cansam uma hora.

Ainda é estranho olhar para meu celular e perceber que você sequer recebeu minhas mensagens, é tão estranho acordar e ver que não, você não me mandou nenhuma mensagem de boa noite, pois eu sempre ia dormir mais cedo que você; é tão estranho perceber que eu te perdi; e dói muito saber que a culpa foi inteiramente minha. Mas, do fundo do meu coração, eu entendo cada uma das suas atitudes e decisões, pois quem é que suporta uma pessoa como eu por muito tempo?!

Você me aguentou por 365 dias. Sim, eu sei o número de dias que fomos amigos, e posso dizer que todos esses dias foram os melhores das minhas décadas de vida, pelo simples fato de que eu sabia que tinha alguém que me amava e que estava disposto a receber o meu amor de bom grado, e não me afastar como seu tivesse uma doença contagiosa.

Taetae, desculpa por tudo, por favor. Eu não mereço mais o seu perdão, eu sei disso. Nem sei ao certo porque ainda peço. Esquece. Você não precisa me perdoar, na verdade, você não deve me perdoar. Eu não mereço ser perdoado.

Todos os dias eu penso em nossas mensagens e ligações, quando ainda tínhamos tempo um para o outro. Não sei o que aconteceu... você só se tornou tão ácido e tão impaciente comigo. Eu sei que ainda sou muito infantil em alguns quesitos, mas, eu sou só uma criança com medo das responsabilidades e da vida adulta; eu só tenho medo de crescer.

Os mesmos erros todos os dias, repetidas vezes; as mesmas palavras ácidas, os mesmos "tudo bem" e os mesmos "okay". Onde foi que o nosso coração ficou? Onde o amor que sentíamos se perdeu?

Eu ainda te amo, Taehyungie. Não é só porque não estou mais aqui que eu deixei de te amar. Você sempre vai estar no meu coraçãozinho, no cantinho mais quentinho e iluminado dele, para que eu possa te alimentar com amor e muitos docinhos para sempre. Mas agora você é um menino crescido, né? Desculpa te tratar como uma criança. É que você sempre será o meu bebê, o meu pirralho.

Por último, Tae, eu queria te pedir desculpas (não, eu não quero o seu perdão, porque eu sei que não mereço ele) por não te ver crescendo, por não poder ver você se formando no ensino médio, entrando na faculdade ou saindo dela. Por não poder comemorar o seu sucesso futuro. Por não poder mais estar lá quando você precisasse, mesmo que não tenha feito isso na maior parte do tempo - eu sinto muito por isso também.

Uma vez você me disse que acreditava que nos tornamos estrelas quando morremos, Taetae, e você disse que eu me tornaria uma das estrelas mais bonitas e brilhantes que já existiu.

Chegou a minha hora de virar estrelinha, Taetae.

Eu te amo, meu pequeno. Pode ter certeza que o hyung vai estar presente com você por todo o sempre, cuidando de você, mesmo que em forma de estrela; uma estrela-guia que pode buscar nos tempos mais difíceis, que pode chorar enquanto desabafa sobre tudo o que está acontecendo. E mesmo que você não possa me ver no céu diurno, saiba que eu ainda estou lá, cuidando de você.

Eu vou cuidar de você, sempre!

Agora, o hyung tem que ir, Taetae. Quando precisar, você sabe que pode me encontrar no céu noturno.

Ass.: Chimchim, sua estrelinha. 

Your little starOnde histórias criam vida. Descubra agora