Mary
Eu acordo com alguém jogando pedras na janela da cozinha, parece que vai quebrar deste jeito.... pego uma frigideira pra tacar no indivíduo, vou de mansinho até a janela e é a idiota da Sandy!! Abro a janela - O que você quer heim? - Sussurro... Céus ela está chorando...
- Espera um pouco, vou abrir a porta pra você entrar... - Pego as chaves e corro até a porta. - O-obrigada.... - Disse soluçando e me dá um abraço forte!
- Você quer uma água? Um chocolate?
- Não, não quero nada!!
- Vamos para o meu quarto então... - Ela me segue até meu quarto. - Sente - se em minha casa... E agora me conte, o que é que aconteceu?
- Minha mãe...
- O que tem ela???
- Ela... Não está muito bem, ela está deprimida a meses...
- E porque nunca me falou nada?
- Porque ela ainda não tinha tentado se matar! - Ela começou a chorar cada vez mais alto e eu a enrolo em meu adredon e a Abraço
- Xiiiiu, já passou, se acalme!
- Eu não sei o que fazer... Por... favor.... Me ajude!
- Acalme-se eu vou ajudar sim - confesso que não sei como vou ajuda-la mas estou disposta a tudo!! Pela minha melhor amiga e sua mãe...
- Você vai pra casa ainda hoje?
- Não sei... Não quero ir pra casa...
- mas você tem que ir, e agora... Você não pode sumir de casa sem avisar a sua mãe... Você sabe que ela está deprimida, não sabe?
- Sim... Eu sei... Mas...
- Mas nada, eu vou ligar pra ela! E se você não vai pra casa é melhor você dormir aqui. - falei com voz de autoridade. - Obrigada Mary, eu não sei o que faria sem você... - Ela me fita com ternura... - Bom, qual o número dela? - ela me passou o número e disquei no meu celular... atente, atende...
- Boa noite, quem é?
- Boa noite senhora singwins, é a Mary, amiga da Sandy!
- Oh, sim, me desculpe... Eu... Eu não me... lembrava...
- Sem problemas, a Sandy quer dormir aqui hoje, tem alguma problema pra senhora?
- Não, é claro que não! Tchau. - Ela desligou o telefone e olhei para a Sandy com um sorriso, mas ela parecia o oposto de Feliz...
- Sandy, o que você tem?
- Será que você não percebe? - ela fala com os olhos marejados. - Do que você tá falando?
- Ela deixou eu dormir aqui hoje...
- E o que tem?
- A uns meses atrás ela nunca deixava... E se ela tentar suicídio ou algo do tipo de novo??
- Se Acalme, isso não vai acontecer!! - ela da um sorriso triste, mas sincero.
- Vou preparar seu banho tá bom?
- Tá - eu arrumo algumas coisas no banheiro pra ela e logo em seguida preparo um lanche para comermos.
- Já tá tudo pronto! - ela vai em direção ao banheiro em silêncio e ouso o barulho do chuveiro.
- TOC TOC - Tem uma pessoa batendo na janela, não consigo ver quem é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro na adolescência
RomansaMary é uma garota de 15 anos, ela ama fazer teatro... E é aí que ela conhecer o Peter, o que será que irá acontecer? Será que eles vão ficar juntos? A partir daí vai acontecer muitas surpresas Ela é doce e gentil Ele um pervertido e frio Ela con...