Khiro apareceu em frente a cela der repente gargalhando sem parar, khiro abriu a cela onde Ana estava e a puxou dizendo que já tinha informações demais. Ana tentou olha na cela ao lado para ver cristal, mas não dava para ver nada khiro a puxou pelo corredor e Cristal entrou em desespero e começou a gritar para khiro deixá-la em paz, mas ele não quis escutar.
Já na sala do trono khiro se sentou no trono e jogou Ana a sua frente os guardas nem se puseram em tentar segurá-la. Khiro anúncio á todos que estavam presentes que a que La garota que estava jogada no chão era a filha do rei Orion. Todos se espantaram com a notícia. Ana se levantou do chão levando a mão atrás da cabeça e dizendo a khiro que ela faria qualquer coisa para conseguir tirá-lo de Ferveron, khiro se levantou do trono e começou a rir dizendo para os guardas levarem ela para o abismo, os guardas o obedecerão e antes que eles passassem da porta khiro gritou que todos do vilarejo eram para ir ao abismo é os que não aparecerem seriam punidos.
O sol estava quase se pondo quando todos chegaram ao abismo era um lugar não muito longe do castelo que tinha uma fenda profunda que ninguém sabia dizer o que tinha lá em baixo, mas que todos aplicaram de abismo. Os guardas estavam na beirada segurando Ana e antes que o sol se posse por completo khiro apareceu montando em seu cavalo no horizonte, Ana tentava se soltar das mãos dos guardas, mas sem nenhum sucesso aguardou khiro se aprovar.
Todos se perguntavam o motivo deles estarem ali, khiro desceu de seu cavalo gritando para todos que a espera avia acabados, pois quinze anos aviam se passado desde seu reinado e após todo esse tempo todos aguardavam a chegada da criança desaparecida é após todo esse tempo ela finalmente avia retornado, mas estava com medo e insegura e não merecia viver.
Khiro apontou para Ana dizendo que lhe daria a chance de liberta Ferveron então ele atirou uma espada aos seus pés e acenou para os guardas a soltarem ela ficou parada olhando em volta, mas só quando khiro empunhou sua espada que ela se abaixou para pegar a espada. Ana segurava a espada com as duas mãos, mas mal conseguia levantá-la khiro disse a ela que poderia atacar primeiro é foi o que ela fez, mas ele desviou com facilidade ele a empurrou com uma das mãos e disse que ela era fraca de mais para enfrentá-lo.
Ana tentou atacá-lo várias e várias vezes, mas ele era rápido demais então ele acabou se cansando da que La cena e a empurrou para a beira do abismo onde em segundos a lenda desapareceu em meio à escuridão. Khiro se deliciava com a cena de Ana segurando em uma pedra tentando não cair no abismo mais aquilo não demorou muito Ana não aguentou e acabou caindo naquele buraco escuro e todos que estavam ali assistindo e virão os sonhos de ser libertado caírem junto com Ana.
Tudo parecia acabado para Ana que batia em algumas pedras tentando se segurar em algo, mas por mais que ela tentasse não tinha como parar de cair foi então que ela parou de tentar é apenas aceitou seu destino. O que Ana e todos não sabiam era que no fundo daquele abismo avia um rio e graças a toda aquela água Ana conseguiu ficar viva, mas a correnteza era muito forte é ela não conseguia sair da água horas se passaram e Ana continuava agarrada em um tronco com a esperança de que ele pararia em alguma pedra, mas isso demorou mais que o esperado a lua já estava no céu é o frio tomava conta de toda a floresta.
Ana estava lutando contra o sono, pois sabia que se ela dormisse poderia acontecer uma tragédia foi quando uma pedra surgiu a sua frente é o tronco parou bem na borda do rio. Ana se arrastou pela lama até se apoiar em uma árvore onde juntou forças e se levantou rastejando encostando de árvore em árvore até que em meio a tanta escuridão Ana avistou uma luz parecia uma casa e por sorte de Ana a casa pertencia a Lena. Ana estava exausta mal conseguia caminhar quando chegou até a casa apenas a empurrou é ela se abriu, Lena estava na cozinha e levou um susto quando viu Ana na porta ela correu até ela e lhe perguntou o que tinha acontecido e por que ela estava cheia de ferimentos, mas Ana não conseguia pronunciar uma só palavra, pois estava toda molhada e com vários arranhões.
Ana se apoiou em Lena que a levou até o quarto onde Lena lhe deu roupas secas e limpou suas feridas. A casa está em um silêncio profundo nenhuma das duas pronunciava uma palavra se quer até que em meio aquele silêncio Ana perguntou a Lena de quem era àquelas roupas na gaveta, Lena respondeu que as roupas pertenciam ao seu filho que avia ido embora anos antes. Lena parecia não gostar de tocar no assunto, mas Ana queria saber o motivo pela qual Lena está a ajudando.
Lena respirou fundo e contou que meses depois de khiro tomar o reino de Ferveron ela resolvem construir uma casa na floresta para permanecer longe de todos mais um dia quando ela procurava por ervas na beira do rio ela ouviu um barulho em meio às árvores e quando o seguiu notou um movimento atrás de algumas pedras e quando se aproximou era um bebê que estava enrolado em uma pano branco. Lena disse que avia levada a criança até a vila para ver se encontrava sua família, mas dias se passaram e ela não encontrará ninguém e não podia deixar a criança sozinha na mata então decidiu cuidar dele mais dias se passaram e esses dias se tornaram anos e quando Lena conheceu cristal e ela mencionou que poderia averiguar uma pessoa capaz de derrotar khiro o garoto a questionou dizendo que era impossível, pois ninguém podia ajudá-los, pois a família real era fraca e avia sido incapaz de ajudá-los.
Lágrimas escorreram pelos olhos de Lena, mas mesmo com a dor ela continuou a contar e Ana escutava com atenção. Lena disse que o garoto nunca mais foi o mesmo e depois de alguns dias durante a noite ele pegou algumas coisas e fugiu de casa ela nunca teve notícias dele, mas sabe que ele está vivo é que um dia retornaria e notaria que ela estava certa.
YOU ARE READING
O Nascer de Uma Lenda
FantasyPassar a vida presa a um passado sombrio e a pior coisa que poderia acontecer a uma garota com um certo temperamento é isso acaba ficando bem pior quando apos tantos anos aparece uma pessoa estranha lhe dizendo que tudo o que viveu era mentira. Isso...