Quando completei meus dezesseis anos, se me dissessem: "Yoongi, você logo se apaixonará por um cara e será muito feliz ao seu lado." eu simplesmente quebraria a cara dessa pessoa.
Pensaria: "Eu, Min Yoongi, gay? Nunca!"
Mas eu não estaria mais enganado se isso acontecesse, a vida tem dessas coisas.
E uma pessoa nunca é somente aquilo que demonstra, todos nós possuímos mais de uma face.
~
"Hyung..."
Sua voz soou sôfrega e minha visão focou seu rosto avermelhado e suado, seus lábios estavam entreabertos e muito convidativos, assim como o olhar libidinoso que me lançava. Empurrei o quadril contra o dele com certa força do jeito que eu sabia que gostava e me deleitei quando ouvi o gemido longo e prazeroso que escapulira por conta de meu ato.
O quarto estava tão quente que nem mesmo o ar condicionado ligado no mínimo conseguia conter nosso suor. Estávamos sobre a cama dele, meu local favorito, já que ali seu cheiro era concentrado e quando invadiam minhas narinas me traziam arrepios e uma excitação imensa. Embora o cômodo cheirasse a sexo, eu ainda conseguia sentir o aroma que tanto me agradava.
Permaneci parado por um tempo, sentindo o calor de seu interior envolver minha extremidade enquanto o observava atentamente, adorando ver como o mais novo se remexia sob mim em busca de maior contato, em um pedido silencioso por mais. Não contive um sorriso malicioso.
"O que foi, Jiminie?" Minha voz saiu mais rouca do que eu esperava, mas pela expressão que ele fez, não pareceu ruim.
Sentia ele rebolar com certa urgência, arfando e murmurando algumas coisas desconexas como se delirasse consigo próprio. Suas mãos pequenas buscaram meus ombros, me trouxeram para perto de si e quando nossos lábios quase encostaram uns nos outros, ouvi o que tanto queria:
"Mova-se, hyung. Por favor..."
~
Assim que meu penúltimo ano letivo começou, passei a reparar em um calouro fofo e por termos alguns amigos em comum, acabamos nos conhecendo. Park Jimin, um pouco mais baixo do que eu, bochechas redondinhas, lábios carnudos e olhos pequenos que se fechavam sempre que o menino sorria. Seu sorriso... Era lindo e cativante e se eu não fosse hétero o suficiente, nunca me apaixonaria pelo mesmo.
Não demorou muito para que o jeito meigo e especial dele me encantasse, menos ainda para que eu confessasse meus sentimentos confusos, mas sinceros. E para a minha maior surpresa, era recíproco.
Lembro-me de como nosso relacionamento evoluiu bem lentamente, como naqueles romances clichês: éramos tímidos no início, quando ficávamos sozinhos a conversa normalmente era sobre música ou algo que gostávamos, e vez ou outra até mesmo perguntávamos coisas sobre nós dois. Jimin corava facilmente dependendo das minhas ações e na primeira vez em que segurei sua mão enquanto voltávamos da escola percebi que até suas orelhas enrubesceram. Fofo demais.
Algum tempo depois descobri que era um ótimo dançarino e mesmo que tivesse baixa autoestima, sabia ser seguro de si quando tinha de ser, ainda mais em um palco. A cada dia que se passava eu me via mais e mais apaixonado e a primeira vez em que nos beijamos foi logo depois do festival da escola, onde ele fez uma apresentação de dança com alguns amigos.
Seu cabelo na época era castanho e ele estava incrível durante a apresentação. Parecia outra pessoa, não era como o tímido e recatado Park Jimin que eu conhecia, que corava todas as vezes em que tinha os dedos entrelaçados aos meus. E eu adorei conhecer esse lado dele. Era ousado, atrevido e prendia a atenção de todos ao seu redor.
Pensava ter conhecido tudo sobre meu fofo e inocente namorado.
~
"Por favor, hyung... Mais rápido!"
Mordi meu lábio ao ver o quão erótico ele podia ser enquanto arfava e gemia conforme eu o provocava. Deslizava para dentro de si lentamente, mas com firmeza, e então recuava meu quadril até quase deixá-lo.
"Eu preciso punir você, Jiminie. Meu quadril ainda dói por ontem à noite." Segurei seu membro com uma de minhas mãos e o apertei com certa força, o suficiente para fazê-lo gemer meu nome de forma manhosa e revirar os olhos prazerosamente. "Vamos nos divertir um pouquinho..."
Investi o quadril com mais força que o normal e mesmo com a dorzinha incômoda que ainda sentia, não pararia até ver o mesmo implorar pelo fim. Dei alguns segundos de intervalo e então outra investida.
"Me desculpe... Me desculpe..."
Ouvia seus murmúrios por entre os gemidos a cada estocada. Minha mão passou a acompanhar meu ritmo e eu a deslizava por toda a sua extensão sem qualquer pressa.
A luz laranja do pôr do sol atravessou a janela do quarto e ofuscou minha visão por alguns instantes.
~
Os dias se passavam tranquilamente e mais ou menos depois de seis meses de namoro, Jimin e eu nos assumimos aos nossos amigos. Eles ficaram surpresos, mas de alguma forma sabiam que minha relação com ele era diferente. Sempre brincavam dizendo que eu parecia um idiota perto do Park e, quando contamos sobre nosso relacionamento, descobriram o motivo. Poderíamos ficar sozinhos sem desculpas ou medo de nos pegarem aos amassos.
Depois do nosso primeiro beijo, sempre que podíamos nós aproveitávamos um do outro e quando o calor jazia no limite, nos separávamos e somente esperávamos nossa temperatura voltar ao normal. Os toques dele queimavam minha pele e tudo o que eu conseguia pensar quando o tinha em meus braços era no quão impaciente estava me tornando. Era como uma tortura. Tudo em Jimin parecia ter sido feito para mim... A forma com a qual seus lábios encaixavam perfeitamente sobre os meus; o modo com o qual ele me olhava, sem jeito, enquanto nossas ereções roçavam uma contra a outra; o jeito que o mesmo mordia o próprio lábio depois de murmurar meu nome bem baixinho em uma espécie de pedido que, pelo bem de nós dois, eu não pretendia atender. Ao menos não tão rápido... Afinal, nunca havia feito nada com outro garoto, temia magoá-lo de alguma forma. Nesses momentos mais íntimos, não conseguia encará-lo sem pensar no quão precioso e delicado era.
Até que então, sem mais nem menos, completamos um ano de namoro. Aproveitei que meus pais iriam viajar naquele fim de semana e o chamei para dormir comigo. Havia me preparado mentalmente e conversado com o mais novo para que tudo fosse o mais perfeito possível.
Nossa primeira noite juntos foi simplesmente maravilhosa. Ele se entregou à mim sem qualquer hesitação e eu o tomei da mesma forma. Passamos a noite em claro nos amando, dizendo o quanto éramos importantes um para o outro, o quanto crescemos juntos... E não poderia ter sido mais perfeito.
Mas foi também, na manhã do dia seguinte, que descobri a segunda face de Park Jimin.
~
"Hyung...!"
Seu gemido alto ecoou pelo quarto indicando o orgasmo que tomava conta de seu corpo trêmulo. Senti o menor estremecer sob mim e me apertar em seu interior involuntariamente, o que fora mais do que o suficiente para me fazer acompanhá-lo em meio a todo aquele prazer.
Inclinei-me e beijei sua face algumas vezes, sorrindo ao ver seus olhinhos pequenos se esforçando para permanecerem abertos.
"Pode cochilar, Jiminie. Estarei te esperando..."
Deitei-me ao seu lado e abracei seu corpo enquanto nossas respirações pesadas misturavam-se uma à outra até entrarem em um ritmo sincronizado e mais lento. Percebi que ele adormecera e resolvi seguir seu exemplo e cochilar também, já que logo eu o teria acordado mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As duas faces de Park Jimin (yoonmin)
FanfictionMin Yoongi namora duas pessoas completamente distintas, mas que surpreendentemente vivem no mesmo corpo e possuem o mesmo nome: Park Jimin. +18 | 2shot | yoonmin!flex