Capítulo único

16 1 18
                                    


Yoongi, eu não cumpri com o meu trabalho que era juntar você com o Jimin, meu amigo por quem é apaixonado por ti.

Antes você não significava nada pra mim, pelo fato que eu não te conhecia. Sempre ouvia o Jimin falando de você e isso me irritava pelo simples que era Yoongi pra todo lado, então eu disse ao Park que o ajudaria a te conquistar e que eu seria seu cupido.

Lembro da primeira vez com você, que sempre sentava ao meu lado na sala e naquele dia, eu iria falar com você. Perguntei se precisava de ajuda com alguma matéria pro teste final e me surpreendi quando disse que precisava de ajuda em química.

Logo depois, começamos a nos encontrar todos os dias no laboratório e sempre dava um jeito de te conhecer pra dá informações de você pro Jimin.

Admito que eu gostava de te conhecer, você aparenta ser alguém frio e bravo, mas na verdade é alguém calmo e tranquilo, com sorrisos tão doces quanto açúcar.

O pior é que eu não parecia ser o único que estava gostando de te conhecer, você demonstrava que sempre queria me conhecer e que eu era o anjo que iluminava sua vida assim como o sol. Isso me deixava como um bobinho.

Muitas vezes, me pegava pensando em você e em seus sorrisos, no quanto eu queria e contava as horas para poder te ver. Foi então que eu vi que tinha passado dos limites no meu papel de cupido.

Jimin nunca falou que queria chegar em você e se conhecerem, apenas deixou essa parte pra mim que acabou sofrendo a consequência que o mesmo queria receber. Eu o culpo por isso.

Você, Yoongi, nunca falou se gostava de alguém e nunca demonstrou interesse em ninguém o que me deixou magoado tanto por mim quanto pelo Jimin. Eu o culpo por isso.

Eu, Hoseok, não conseguir manter o meu papel de cupido e ser honesto como amigo com você e com o Jimin. Eu me culpo por isso.

Por isso que a partir de hoje, eu não poderei te ajudar mais com química, Yoongi. Porque eu sou como um cupido apaixonado que não sabe manter seus sentimentos, imagina trabalhar com o sentimentos dos outro.


                                                        __________________________

Então foi isso, eu desapareci por muito tempo, mas eu tive essa ideia e falei comigo mesma: por que não escrever algo a essa hora?

Então aqui está; bjs.

Cupid in loveWhere stories live. Discover now