1 | not too good

3 0 0
                                    

Primeiro dia de audições para a peça de Romeu e Julieta, eu não poderia estar mais nervosa e ansiosa. Eu já treinei todas as falas indicadas para o teste pelo menos três vezes, minha cabeça doía e meu coração estava disparado desde que acordei, fechei os olhos, olhei para o meu pequeno quarto de dormitório e procurei uma distração: eu iria pirar se pensasse demais sobre a competitividade e a seriedade que eu levo para este teste em especial - era a peça favorita de meu falecido pai, e ele ficaria orgulhoso se me visse interpretando, por mais tímida que eu fosse para tal.

- Holland, prefere tomar café hoje antes ou depois de revisar comigo? - Digo ao levantar da cama, deixando nela minhas folhas bagunçadas e meu lençol cor de rosa amaçado. Encosto no seu nariz e despejo um beijo em seus lábios rosados. - Ah, por favor!

- Kate eu não aguento mais essas porcarias de falas, eu já decorei tudo e eu nem faço teatro! - Ela revira os olhos e senta, demonstrando seu mau humor matinal que estou tão acostumada. - Que tipo de namorada eu seria se não te ajudasse? Tudo bem. - Ela bufa e passa os dedos pelos seus cabelos castanhos claros compridos e solta-os formando algumas ondulações. Maldida! Nem precisou lavar, secar, ondular e perder quase uma hora pra ficar bonita.

- Você é a melhor! - Levanto de sua cama e ando pelo quarto a procura de uma calça bonita e que me deixe corajosa para entrar em um palco. - Ouvi dizer que o diretor da peça é um pé no saco, pelo o que corre nas bocas, ele apenas está dirigindo a peça porque o pai dele é famoso por escrever livros de autoajuda. - Solto uma risada irônica e Holly apenas me olha.

- Deve ser daqueles que se acham e esbanjam grosserias. - Ela comenta me encarando antes de levantar com apenas uma calcinha tampando seu corpo.

Aponto para ela onde separei suas roupas limpas e passadas, mas ela apenas ignora e pega um conjunto qualquer de saia e blusa. Ela nunca escolhe as roupas que separo para ela, me chateia um pouco, e toda vez que ela percebe que eu olho torto para suas escolhas inapropriadas de roupas, ela usa o sapato de minha opinião.

- Eu vou pegar um café e levo pro teatro, tenho que pegar uns papéis com Donavan na lanchonete e te levo alguma coisa pra comer. Certo? - Ponho as mãos na cintura e fico brava pelo fato de ela não ir treinar comigo mais uma ou duas vezes, mas acabo por entender e concordar.

- Que seja. Não demore. - Dou de ombros.

Ela deposita um beijo em meus lábios e beija minha bochecha antes de sair do quarto às pressas. Recolho minha bolsa com meu celular e passo um pouco de blush para trazer maior naturalidade ao meu rosto. Holly sempre diz que eu fico bem de maquiagem e traz um ar de confiança quando ela me elogia.

Saio do dormitório lendo minhas folhas a caminho do teatro do campus, a fila para alguns personagens são bem maiores que outras e agradeço por ter escolhido fazer papel de Rosalina, assim não tenho atenção em mim e menos tempo de palco. Além disso, apenas há sete pessoas para tal vaga, diferentemente de Julieta onde a maior parte do grupo feminino do curso se encontra.

Sento na plateia, perto do palco para não ter que andar muito, assim como todos que vão realizar o teste e espero ansiosamente para chegar minha vez. Na parte da manhã as audições são para personagens secundários, no período da tarde acontecerá os testes para Julieta e Romeu, os principais.

- Você está linda nesta manhã, Kate. - Diz Harry, ele faz parte dos alunos de teatro que nasceram para atuar, quando ele fala, representa tamanha leveza e incorpora o personagem dias antes das peças, simplesmente brilhante e um dos meus melhores amigos.

- Obrigada, você está menos feio hoje. - Ele revira os olhos e solta uma gargalhada seca para o meu lado. - Qual é? Eu estou apenas brincando, você está gatinho, vai ser o melhor Romeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

undiscovered | zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora