Cade todo mundo? 😒

10 2 0
                                    

Acorde de manhã faço minhas nesecidades faço uma make muito básica e coloco meus uniforme, meu tênis, pego minha mochila e meu celular. Desço as escadas e não tem ninguém,CADE TODO MUNDO, vou até a bancada e vejo um bilhete da minha mãe.

Filha eu e seu pai saímos mais sedo por que não queríamos pergar trânsito e seu irmão teve que ir mais sedo para escola. Tem dinheiro meu quarto, não se atrase para escola. Bjs.

Estou sem fome então fiquei esperando Henrique sentada na porta de casa até que o mesmo chega.

Henrique- ei oque tá fazendo aí? Pergunta me ajudando a levantar.

Ana Julia- estava esperando você. Falo em sua frente.

Henrique- uhum, vamos.

Ana Julia- vamos.

Entramos no carro e fomos para escola.

***
O período da escola foi normal e agora está na casa da Maria Alice assistindo série.

Maria Alice- e aí amiga se resolveu com o Henrique. Fala sem tirar o olho da TV.

Ana Julia- nem te conto. Falo e a mesma me olha assustada.

Conto tudo pra ela.

Maria Alice- aí que bom que vocês se resolveram. Fala toda feliz.

Ana Julia- é. Falo suspirando.

Logo a campainha toca e Maria vai ver.

Maria Alice- miga é pra você. Fala sorrindo.

Me levanto e vou até a porta vendo Henrique.

Ana Julia- oi.

Henrique- oi, que sair comigo? Fala de cara.

Ana Julia- há... Quero mais agora?

Henrique- não, mais tarde.

Ana Julia- tá bom.

Henrique- tá te busco as 19:00. Fala me dá um selinho e volta para o carro.

Ana Julia- que estranho. Falo frecha do a porte.

Maria Alice- oque?

Ana Julia- Henrique me chamou pra sair, mais ele tava meio nervoso. Falo me sentando no sofá.

María Alice- há.... Ele dívida tá com vergonha ou com medo de você não aceita.

Ana Julia- uhum.

María Alice- mais então que roupa você vai? Pergunta animada.

Ana Julia- bom com a sua.

María Alice- ok então vamos escolher logo. Fala me puxando escada acima.

Fale Bem Ou Fale Mal, Mais Fale De Mim.Onde histórias criam vida. Descubra agora