Olhei para a janela mais uma vez. E, novamente, você não estava ali.

1.4K 111 13
                                    

Por todo esse tempo, me desculpo pelas vezes em que meus olhos brilhantes ao te verem não foram o suficiente para te fazer ficar.

Assumir essa responsabilidade de sua partida me torna fraco. Pois a cada segundo que passa, minha necessidade em ter você cresce. A fadiga aumenta. O peito dói.

Lembrando-me de nosso passado, percebo-me que nada havia sido o suficiente para ti.

Afinal, você era alguém de completo vazio. Enquanto eu, transbordava.

Queria ter tido mais tempo para descobrir a forma correta de te fazer transbordar tanto quanto eu. De te fazer feliz por mais um dia, mais uma semana, mais um mês... Talvez mais alguns anos. Mas o meu tempo sempre esteve para acabar, você sempre o disse.

Mas, o quão tolo era eu para não perceber que, para te fazer transbordar, eu teria que ceder um pouco do eu que me pertencia?

Agora, a neve cai do lado de fora da minha casa. E a janela onde sempre passávamos todos os finais de ano juntos, está sentindo-se solitária, pois não há mais o calor de sua presença.

Então, mais uma vez, estou a olhar aquela coisa branca que ali cai... Me lembrando do quão clara era sua pele, e do quão fria ela era quando dias como esse chegavam.

"Ding-dong"

A campainha toca. Eu posso escutar o barulho de meus batimentos enquanto caminho até a porta.

Mais uma vez, olho para o teto, com a mão direita pronta para abrir a mesma. "Por favor, volte para casa." Minhas últimas palavras saíram, sem que eu mesmo pudesse notar.

Balancei a cabeça, negando o fato de estar em um completo caos, sem poder controlar a passagem de tempo, logo abrindo a porta sem nenhum pingo de vontade.

Seus fios prateados com alguns flocos de neve em cima. Sua boca roxa em conjunto com suas bochechas rosadas e seu nariz avermelhado. Sua pele clara e suave que eu sempre fui gentil ao tocar.

— hyung? O que há de errado? Por que está nesse estado?

Sua voz de preocupação me consome cada segundo mais. Eu gostaria de te abraçar, e me desculpar por mais uma vez estar sendo um completo idiota. Mas, Yoongi, o meu tempo acabou, e o culpado sou eu.

Agora, com você em minha frente, eu posso morrer em completa paz. Obrigada por seu sorriso.

Eu sempre te amarei.

 I Will always lOve you | taegiOnde histórias criam vida. Descubra agora