Ela se foi??

13.6K 801 13
                                    

Henry Arthur Drumond Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henry Arthur Drumond Narrando

- TIO HENRY_gritou antes de ser disparado o tiro_.

- Ana,Ana fala comigo meu amor_tentei reanima-la_.

Ela está ensanguentada...

Chamei a ambulância.Estou chorando,eu amo essa menina como se fosse minha.

A Luma ficou em casa sendo atendida por um dos médicos, minha mãe ficou com a minha filha e eu estou aqui acompanhando a Ana.

Ela terminou de ir agora para uma sala de cirurgia.

Algo aconteceu,vi uma correria no hospital.

- Cadê a minha Ana? Cadê?_gritei em desespero_.

Ninguém me respondeu.

Parei um dos médicos,o segurando com as duas mãos,segurei-o firme.

- Minha Ana,me diz,por favor, só me diz_implorei_.

Ele negou com a cabeça.

- Não é possível, vocês precisam salva-la,por favor_peço em desespero e o médico assentiu_.

Eu estou tão derrotado,eles precisam salva-la.

Peguei o meu celular e começo a ver fotos da minha pequena

Peguei o meu celular e começo a ver fotos da minha pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi quando eu a levei no meu trabalho.

Flashback On

- Tio,aqui é muito lindo_diz sorrindo admirada

- Quer um sorvete?que tal? Amo o sorriso dela.

- O que é isso? Perguntou sem saber.

- Você vai amar,te garanto
digo sorrindo.

- Ah então eu quero Sorriu.

Tomamos um sorvete juntos.

- Eu queria muito ter um pai, só para gente tomar sorvete sempre juntos todos os dias
falou enquanto se lambusava de sorvete de chocolate.

Comecei a rir.

- Por que você está rindo tio? Ri mais.

Mostrei o espelho para ela e nós dois rimos.

Flashback Off

Volto a realidade quando um dos médicos está a minha frente com olhos vermelhos,parece ter chorado.

- Ela quer te ver_diz triste_.

Corri,a encontrei toda entubada,a minha menina cheia de vida está entubada.

- Tio Henry_olha pra mim_eu te amo,fala pra tia Luma que muito obrigada_falou com muita dificuldade_.

- Meu amor, você vai melhorar, você vai ver_tento ser otimista_.

- Fala pra Isa que ela é muito especial,eu nunca tive a oportunidade de ouvir isso_diz e...._.

Olho para o aparelho dos batimentos cardíacos, NÃO, NÃO!segurei a minha pequena.

Vi os médicos tentando reanima-la,a minha Ana se foi.Ela se foi.NÃO, não pode ser,eu preciso dela aqui.Não contive as minhas lágrimas,estou tão destruído.Eu estou vivo,mas é como se...algo em mim tivesse morrido,eu não aguento essa dor.Eu não aguento.

Perae,os batimentos começam a aumentar e nem os médicos sabem explicar.

Ana abre os olhos e fala comigo como se nada tivesse acontecido.Abracei,abracei com tudo de mim.Ela voltou para mim.

Vai precisar ficar alguns dias de observação apenas,ela está bem.Estou sorrindo atoa.

Ligo para a minha mãe e dou a boa notícia.Minha mãe falou que Luma está bem e ficou melhor ainda ao saber que Ana está bem. Já pulei tanto de alegria.

Cheguei em casa...

- Luma,meu amor,como você está?_dou um beijo na minha amada_.

- Estou bem, só quero ver a Ana,mas ninguém deixou eu ir.Me conta como ela está _pergunta ansiosa_.

- Bem,a vida da Ana é um milagre,ela é a nossa filha,a Ana é a nossa filha_digo regozijado_.

- Cadê a Isa?_está muito silêncio_.

- Dormiu_minha menina_.

- Vou tomar banho e voltar para o hospital_digo me levantando_.

Esse dia foi quando eu e a Luma a levamos pela primeira vez em uma festa a fantasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse dia foi quando eu e a Luma a levamos pela primeira vez em uma festa a fantasia.

Flashback On

- Tia Luma,eu amo me vestir assim, parece que posso ser o que eu quiser_sorriu_.

- E você pode ser o que quiser,agora vá brincar minha flor_Minha amada disse e vi Ana a abraçar_.

- Eu não quero ir_ela soltou a Luma e se agarrou a mim_.

- Prefiro ficar com vocês_ela parecia com medo_.

- O tio te ajuda_peguei a sua mãozinha a levando para uma mesa de crianças_.

- Oi gente essa é a Ana e ela ia amar fazer amizade com vocês_sorriram para Ana_.

- Senta aqui ao meu lado Ana_disse uma pequenina ruiva_.

Ana se solta da minha mão e senta com ela.Tentei sair para os deixar a sós.

- Tio,fica aqui, não vai_ouvi a voz doce de Ana_.

- Se você vencer esse desafio ganha um bombom_brinquei,eu só quero que ela se enturme_.

- Topo,pode ir Tio,vou ficar com as minhas colegas_como eu amo essa menina_.

Flashback Off

Acompanhem...

Você é Apenas uma Babá e Eu sou o PatrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora