Capítulo 34

1.7K 100 7
                                    

Júlio entra novamente no camarim mais dessa vez apressando Rugge,já estava na hora dele entrar no palco.
Rugge:Eu tenho que ir,não vai embora tá?(Disse olhando pra mim e afirmei positivamente com a cabeça)
Karol:Bom show(Sorri)
Rugge:Obrigado...Não vai ver o gostoso aqui arrasar no palco?
Karol:Óbvio que sim(Rugge se despediu de Valentina e foi fazer o show,a casa estava lotada)
Dei graças a Deus por Valentina não ter perguntado nada sobre meu respeito,ela apenas saiu de lá me olhando e sorrindo irônica.Eu sei que ela me reconheceu,só estranhei sua atitude.
Fiquei olhando o show ao lado no palco com Júlio,era lindo como Rugge interagia com o púbico,em relação às músicas nem se fala.
Quando o show acabou fui pro camarim dele me despedir.
Eu já fui logo entrando no camarim,assim que eu entrei Rugge estaca sem camisa.
Karol:Desculpa,eu não sabia que estava se trocando(Desvio o olhar)
Rugge:Magina,voçê já viu meu corpo nú,não precisa ficar fazendo graça(Fala se aproximando)
Karol:Fica aí mocinho,não se aproxima(Dou um passo pra trás)
Rugge:Porque?Está com medo de mim?(Se aproxima mais)
Karol:Fica aí,não se aproxima estou avisando(Me distancio)
Rugge:Se eu fizer isso(Se aproxima dando uma juntada)O que voçê vai fazer?(Fala bem próximo da minha boca)

A Vingança🔥| EM REVISÃO |Onde histórias criam vida. Descubra agora