10 - Mudança

7K 390 50
                                    

Alicia:

Uma semana se passou e o dono do morro me enchendo o saco pra mim morar com ele. Acabei aceitando, ele quer que eu seja fiel dele, mas ele já tem uma fiel.

Peguei minhas malas e o vapor me ajudou a subir o morro.

- Loira burra, puta que pariu! Quantas vezes eu disse que não quero mais você como fiel? Tenho outra. - Ele disse brigando com a Loirinha que é fiel dele.

- Não quero ser sua fiel, Matheus.

Sim, o nome do dono do morro é Matheus, vulgo MT.

- Cala boca e sobe pro seu quarto!

Ele me diz onde é e eu subo com as malas e entrei em meu quarto.

Me deitei na cama e peguei meu celular, fiquei mexendo no Instagram enquanto MT não me chamava.

Decidi organizar o quarto e minutos depois Matheus entra no quarto pedindo que eu descesse arrumada pro jantar.

Mas gente, o que será que vão fazer com minha pessoa?


Isso está muito estranho, primeiro ele me diz que sou dele, segundo ele me chama pra morar com ele, coisa que não é normal e por terceiro ele manda eu me arrumar pra um jantar? Meu Deus, ele é estranho.

Tomei um banho, coloquei um vestido preto, fiz uma make leve e desci.

- Oi gente! - Digo.

Me sentei ao lado de MT e ele disse:

- Pessoal essa é a Alicia, ela vai morar com a gente. Se apresentem!

Ficamos conversando o jantar todo, a família dele é legal.

A filha dele de quatro anos é uma fofura, mas pena que vai ficar até os 15 anos morando com a tia, já a irmã dele é muito legal. Rapidinho viramos amigas.

Amo fazer novas amizades que se encaixam com minha loucura.

Subi as escadas e fui pro banheiro, escovei meus dentes e coloquei um pijama.

Coloquei meu celular no carregador e terminei de organizar a bagunça, odeio bagunça. Por mais que eu seja bagunçada eu odeio.

- Pronto, agora vou dormir. - Disse à mim mesma.

Eu costumo falar sozinha mesmo, não tô nem aí se o povo me acha doida.

Deitei na cama e dormi.

No outro dia...

Eram exatamente dez horas quando me levantei, coloquei um short jeans branco e uma blusa preta. Penteio meu cabelo e fui  tomar café da manhã.

Me sentei e peguei um pedaço de bolo de chocolate com suco de laranja.

- Quem fez o bolo e o suco? Está maravilhoso! - Digo.

- Foi a Mari, a empregada nova da casa. - Disse Bruna, a irmã dele e eu assenti.

Gostaram? Quero comentários.

Puts...Me Envolvi (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora