Talvez seja uma história normal, de a rapariga conhece o rapaz, apaixona- se por o rapaz, mas acontece que esse tal rapaz gosta de outra. A história pode parecer normal mas não é e nem um pouco.
Essa tal rapariga foi atrás de um rapaz que todas iam, um rapaz que era muito mais do que a sua aparência e que estava a passar momentos menos bons. Nessa altura ele era o rapaz que chamavam de player, playboy ou o que quiserem chamar. Mas a maioria delas ia atrás dele pela sua aparência, mas ela não. Ela ia pelo que via, por quem ele era, pela forma que ele lhe tinha tratado. E era essa a pessoa que ela tinha vergonha de dizer que se apaixonou.
Porque ela não se podia apaixonar por ele e muito menos naquela altura. Porque ela mal falava com ele, apesar de se darem bem. Até que ela estragou tudo ao dizer quatro palavras: "eu gosto de ti". Mas isso foi só o início da história. Uma história que muitos sabem.
Depois de tudo o que aconteceu, das vergonhas passadas, das cartas enviadas, das palavras ditas, tudo voltou ao normal, ou quase normal. O rapaz e a rapariga voltaram a ser amigos ou melhores amigos, ultrapassando o passado, aquelas palavras, contando muita coisa um ao outro. Passando algum tempo a enviar mensagens por Skype.
Mas claro a rapariga estraga tudo outra vez. Mas não estou a tentar dizer que ela não tinha culpa mas de todas as raparigas porquê que ele tinha de se apaixonar pela melhor amiga dela. Ela tentou, mas ainda sentia algo por ele. Ela até tentou ajudar-lhe, como ajudara antes. Tentou juntá-los aos dois apesar de tudo mas aquilo estava a ser demasiado para ela. E contou a alguns dos amigos dela de quem o rapaz gostava.
Apesar de ser segredo. Mas o pior não foi isso. Foi o seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone's storie
RomanceTalvez seja uma história normal, de a rapariga conhece o rapaz,apaixona se por o rapaz,mas acontece que esse tal rapaz gosta de outra. A história pode parecer normal mas não é e nem um pouco.