new beginnings

233 17 16
                                    

kenzie ziegler's point of vision...

Mudar de casa nunca foi uma coisa fácil para mim, o meu pai passava o tempo inteiro saltando de cidade em cidade devido ao seu trabalho e nós nos mudávamos sempre com ele, nesta vez era diferente não nos estávamos mudando por culpa do meu pai mas sim porque minha mãe decidiu que estava na hora de eles se separarem devido às inúmeras discussões que ambos tinham e à falta de presença de meu pai na minha vida e na de minha irmã.

Hoje depois de meses em busca de uma casa perto de algum familiar de minha mãe e de semanas para levar todas as mobílias para a nova casa, finalmente iriamos nos mudar. Senti alguma tristeza ao saber que teria de deixar Pittsburgh mas prometi para mim mesma que iria tentar me adaptar à nova mudança, a minha sorte foi não ter muitos amigos aqui se não iria me custar muito mais.

-- Kenzie, a mãe está à nossa espera. KENZIE. - gritou minha irmã, Maddie, nós nunca fomos muito próximas. Sempre que eu tentava me aproximar dela Maddie ignorava como se eu fosse insignificante na sua vida, talvez fosse mesmo. Nunca dei muita importância mas agora com toda esta situação eu realmente gostava de ter algum apoio de minha irmã, pois sei que ela também está a sofrer, tanto ao mais que eu.

- Bom dia kenz.. - disse ela com um sorriso fraco, ela estava com umas olheiras bastante visiveis e com os olhos muito vermelhos, provavelmente de choro.

- Bom dia mads - disse eu retribuido o sorriso.

Coloquei a pequena mala que ainda faltava levar me sentei num dos bancos traseiros, Maddie sentou-se no banco ao lado do condutor como ela já tem a licença para conduzir iria conduzir metade da viagem para a nossa mãe poder descansar um pouco, iriamos de Pittsburgh para Mississauga, uma cidade nos arredores de Toronto no Canadá. A viagem duraria aproximadamente 5 horas por isso eu podia recuperar o sono que perdi durante a noite passada.

x x x x x x x x x

- Garotas, desculpem acordar mas chegámos - anunciou a minha mãe despertando-me do meu sono profundo quando abri os meus olhos pode observar que estava deitada no colo de minha irmã e a mesma estava dormindo, não sei como é que ela veio aqui parar mas ela estava aqui.

Acordei Maddie, a mesma soltou um sorriso fraco, abri a porta do carro e limitei me a observar a casa e o seu redor, parecia que estavamos numa espécie de bairro pois todas as casas eram iguais só tinham cores diferentes, a nossa era branca com algumas linhas em um azul turquesa em volta das janelas e portas, era bem simples. As paredes brancas contrastavam com as pequenas violetas que se encontravam dentro de um vazo ao lado da porta principal, tinha um pequeno jardim na frente da casa com um caminho de pedras até à porta.

Entrámos na casa e a nossa mãe dirigiu-nos até aos nossos quartos para minha infelicidade ou não o meu quarto ficava mesmo em frente ao quarto de Maddie, eles eram basicamente do mesmo tamanho, ambos tinham um banheiro e um armário enorme quase parecendo um closet, a minha cama era de uma madeira escura assim como a mesinha de cabeceira e a escrivaninha, o meu armário tinha um espelho enorme e um tapete gigante felpudo cinzento, o meu quarto tinha uma porta que deva entrada para as traseiras da casa onde tinha um cesto de basket, uma churrasqueira e uma piscina, coloquei as minhas malas num canto e atirei-me rapidamente para a cama para puder descansar.

Amanhã já seria o nosso primeiro dia de aulas não teriamos quase tempo para pudermos descansar, a nossa mãe queria que começássemos as aulas ao mesmo tempo que tudo o mundo, era a primeira que eu iria frequentar uma escola, sim eu tenho 16 e só agora é que ia para uma escola, sempre tive aulas em casa primeiro devido à mudança constante de trabalho do meu pai.

" Im in love with you"Onde histórias criam vida. Descubra agora