Boa Noite meus amores!
Queria abrir o capítulo de hoje agradecendo a cada uma de vocês que me prestigiou no dia de hoje baixando Milionário Perfeito, seja comprando ou pelo Kindle Unlimited.
Gratidão meninas! Vocês não sabem como é importante para mim esse reconhecimento de vocês, baixar o livro mesmo quem já leu é muito amor, e isso me ajuda muito. Obrigada novamente. Avaliem também lá amazon, serei grata!
Beijoss Julia Mendez.
Théo
Quando achei que minha vida tinha finalmente ganhado uma razão para ser vivida com responsabilidade, com um propósito para um futuro perfeito ao lado de quem eu amava e cuidando da empresa da minha família, eis que me vem o passado novamente atropelando tudo e varrendo tudo na minha como um tsunami chamado Cecilia.
Minha cabeça estava em parafusos, Sara implorava me pedindo para ficar e tudo que vinha na minha mente era voar e acelerar muito, então sem pensa duas vezes, e querendo fazer tudo aquilo parar e tentando ultrapassar a barreira da realidade, acelerei minha moto e sai feito um louco pelas ruas de Londres em cima da minha moto. Era apaixonado por velocidade e aquele era sem dúvida nenhuma o melhor momento para sentir o vento me tocar com fúria. Acelerei e sai cortando entre os carros nas avenidas parando apenas nos sinais, fui rumo a uma rodovia deserta e lá pude fazer o motor roncar há uma velocidade que me mataria se uma simples pedra cruzasse meu caminho. A voz de Cecilia não saia de minha mente, e meu ódio por Leonardo corria em minhas veias de uma tal forma que seria capaz de matá-lo se aparecesse em minha frente. Não podia e não deixaria aqueles dois acabarem com minha felicidade colocando a mulher que amo atrás das grades, eu pensava, mas não conseguia achar uma forma para mudar o que estava acontecendo, definitivamente a única opção seria dar a eles o que queriam, a Presidência da Alpha, e se fosse para projetar Sara eu daria até minha vida se fosse preciso. As árvores passavam como espectros em minha visão, um ou outro farol cruzava minha frente clareando meus pensamentos, e em todos eles a única escolha a ser feita era Sara, nada no mundo tinha mais valor que aquela mulher para mim. Consegui fazer o tempo parar, mas meus pensamentos não paravam, e assim percebi o quanto havia sido rude com Sara e resolvi voltar para casa.
Quando entrei na garagem meu celular vibrou em meu bolso, e achando ser Sara, retirei o capacete de minha cabeça e atendi com urgência para dizer a ela que já estava em casa.
— Amor eu já cheguei, não precisa mais se preocupar.
— Ownn, que bonitinho! Lembra quando me chamava de amor? — não era a voz de Sara, e sim do fantasma da Cecilia, então fui logo questionando:
— O que quer agora, Cecilia? — vociferei.
— Calma! Só estou ligando para dizer novamente que se a Sara se meter nessa história, ela e o seu irmão vão para a cadeia, e de quebra ainda coloco você junto com eles, visto que você ajudou sua mulherzinha dar fim a arma do crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cunhado Perfeito II DEGUSTAÇÃO
ChickLitTodos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, através de quaisquer meios ¬¬¬- tangível ou intangível - sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime est...