Dare or Dare?

148 16 12
                                    

lauren orlando's point of vision...

Estava a ajudar John e Noah, ele havia chegado um pouco antes da hora, a montar e organizar a nossa máquina de karaoke para mais tarde quando oiço a campainha de nossa casa tocar, rapidamente me dirijo à mesma. Abro a porta e me deparo com as Ziegles, um pequeno sorriso é esboçado no rosto de Kenzie meio que como um cumprimento, ela parecia estar um pouco nervosa assim como Maddie.

-- Vocês estão maravilhosas! - exclamei, dando -lhes passagem.

-- Obrigada, Maddie que escolheu a roupa. - agradeceu Kenz com um pequeno sorriso. 

Maddie foi ao encontro de johnny e de Noah enquanto que Kenzie e eu subimos para o meu quarto para eu lhe mostrar a quantidade de posters que eu tinha colados na parede.

- Lauren eu não sabia que você era tão viciada em Arctic Monkeys. - falou a Ziegler enquanto observava o poster enorme da capa do último album dos mesmos. - também não sabia que tocava violão.

- Você ainda não viu nada, tenho toda uma coleção de cd's e vinyl's deles. - eu disse me escondendo atrás de uma almofada. - e sim eu toco violão, o john gosta que eu toque para ele poder cantar, ele ainda está aprendendo.

- Pelo menos canta bem? - perguntou no tum brincalhão.

- Honestamente, sim. E você? Gosta de cantar, dançar ou qualquer coisa assim do tipo?

- Eu fiz algumas aulas de dança quando era mais nova e até não sou muito má mas eu prefiro cantar apesar de não cantar assim do tipo Billie Eillish.

- Ai por favor canta pra mim, eu sei que vamos fazer karaoke mas eu quero ouvir primeiro. - falei com olhinhos de cachorro abandonado e com um beicinho.

- O que você quer que eu cante?

- Hummm.... Arctic Monkeys? - a mesma soltou uma gargalhada.

- Tá bom. Posso? - ela pergunta apontando para o violão, eu assinto. Começo a ouvir os acorde de "i wanna be yours" e logo ela começa.

"I wanna be your vacuum cleaner

Breathing in your dust

I wanna be your Ford Cortina

will never rust

If you like your coffee hot

Let me be your coffee pot

You call the shots babe

I just wanna be yours"


Assim que ela terminou, eu comecei a aplaudir.

- kenz...você ARRASOU! - gritei, fazendo a mesma tomar uma susto.

- ai lauren pára, não sei reagir a elogios.

johnny orlando's point of vision...

- galera, já que chegou todo o mundo o que acham de jogarmos uma partida de desafio ou desafio, topam?

– eu topo. - disse Noah

– eu também - concordou Maddie.

– não vejo porque não. – acrescentou Asher

– se for pra beijar to dentro. - concluiu Annie fazendo o grupo gargalhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

" Im in love with you"Onde histórias criam vida. Descubra agora