Capítulo 5 - Segredos

14 0 0
                                    

Toc. Toc. Toc.
(???): Haru, O jantar está pronto.
Haru: Estou sem fome.
(???): Você está bem?  Está trancada...
Haru: Me deixa em paz.
Por que eu gritei assim com minha mãe? Tomada pela raiva, começo a deixar lágrimas caírem.
Mas por que eu estava chorando?
A raiva deixa espaço para um sentimento de confusão, de fato era uma semana estranha
____________________________
3 dias antes (Terça-feira)
Yukio: Tatsuo, você sabe o que aconteceu com a Minami? Ela não dá sinal de vida desde domingo.
Tatsuo: Ela deve estar em missão
Yukio: Deveres de uma soul chaser então? Aproposito, a aula de história de hoje...
Tatsuo: Sim?
Yukio: Você pode falar do Broken World?
Tatsuo: Você não sabe ainda?
Haru se aproxima, parece que ela chegou agora na escola.
Haru: Sabe o que?
Yukio: Broken World.
Haru: Foi o evento que trouxe a vida os kaijus.
Yukio: Sim, mas, o que o causou? Por que kaijus surgem do nada? Além disso, se a explosão foi tão poderosa, por que não destruiu nada?
Haru: Mas isso ninguém sabe, o que não e segredo de Estado é teoria.
Tatsuo: Teorias? Segredo de Estado?
Yukio: Só existem rumores a respeito disso, a única coisa concreta e que foi um experimento.
Haru: Você não sabia que as informações são confidenciais?
Yukio: Tatsuo não é normal, e mais uma vez a informação confidencial é algo comum pra ele.
Haru: Isso é tão comum assim?
Tatsuo: De certa forma...
Retornamos a nossos lugares, a aula ia começar
___________________
Yukio: Para começar nossos estudos temos que recapitular. Broken World, no ano de 2018 um concurso foi lançado procurando novas fontes energéticas, em 2019 iniciaram alguns experimentos a respeito dessas teorias, principalmente o projeto que levou em 2022 a um explosão de pura energia.
Haru: De alguma forma não destruiu o local, mas o mundo começou a ter ninhos de monstros.
Eu estava de olhos fechados, eu havia perguntado ao professor a periculosidade dessas informações, e o nível era bem pesado.
Tatsuo: Não vou mentir, vocês não sabem quase nada.
Haru: Você realmente sabe...
Tatsuo: Mas também não vou contar, essa informação trará grandes riscos, até pra você Yukio.
Haru: Pare de se achar...
Porém pouco a pouco sua voz abaixou.
Tatsuo: Não ache que todos são normais.
Após dizer isso fui embora.
____________________________
No dia seguinte não me perguntaram nada e, por motivos previamente justificados, passamos a aula extra completando uma Raid em um RPGMMO de submersão. O jogo era comum a nós três, então, era interesse comum terminar a dungeon que saiu no último patch.
Haru: Finalmente derrubamos o chefe, e olha que belo looting nos espera.

Tatsuo: Espera eu limpar meu inventá...
Eu estava pálido.
Haru: O que foi.
Tatsuo: O botão de log off não está funcionando.
Yukio: Para de brinca... A gente tá preso aqui dentro.
Haru: Não é possí...
Haru deslogou
Tatsuo e Yukio: O looting é nosso.
Haru reloga e nós ficamos rindo dela, após isso repartimos o looting, antes de Yukio sair pedi para falar com ele.
Yukio: O que foi Tatsuo?
Tatsuo: Vou sair por um tempo.
Yukio: E qual é a minha missão?
Tatsuo: Te passarei os locais de spawn e o horário, cuide deles pra mim.
Yukio: Volta quando?
Tatsuo: Assim que eu puder.
Zeit: Os monstros espirituais estão se manifestando mais frequentemente, não?
Tatsuo: Estamos chegando no prime Valut afinal.
Zeit: Prime Valut?
Tatsuo: Um mês antes do dia de aniversário do Broken World as taxas de spawn crescem consideravelmente, quanto mais perto mais frequente, até chegar no dia quando o Boss spawna, essa é a Valut. Só que, de 4 em 4 anos os monstros ficam muito mais poderosos, muito mais frequentes, e o Boss... Não vou nem comentar, e esse evento é chamado de Prime Valut.
Zeit: Entendo.
____________________________

Haru: Yukio, o Tatsuo está bem? Já e o segundo dia que ele não vem
Yukio: É o Tatsuo, obviamente ele está bem.
Haru: De fato, mudando de assunto, vamos tomar sorvete?
Yukio: Você é realmente viciada em sorvete.
Haru: Hehe!
Yukio: Hoje não vai dar, tenho que ir rápido pra casa.
Haru: Entendo.
Com isso Yukio sai apressadamente, achei estranho, ainda mais quando ele pegou o sentido contrário à sua casa.
Haru: Está escondendo alguma coisa né?
Disse a mim mesma, comecei a seguir ele até o parque da cidade, uma área arbórea muito bela, e nas árvores estava escondido.
Yukio: Está na hora.
Com isso o alarme de kaijus começa a tocar, eu quase sai do arbusto pra puxar o Yukio para o abrigo, porém sua expressão séria me convenceu a não sair daquele lugar.
O alarme parou 3 minutos depois e um vento estranho passou.
Parecia que estava se concentrando em um único ponto, um ponto que começou a liberar energia e de lá saiu um monstro, um kaiju.
Olhei para Yukio, mas não parecia mais ser a mesma pessoa. Seu corpo possuía algumas marca, e ele exalava uma sensação de perigo.
Yukio dizia alguma coisa, mas não consegui entender. O monstro parecia com medo, até que ele recuou, preparou e avançou com tudo, e no mesmo instante, Yukio desmembrou o kaiju por completo.
Sai correndo com medo, e assim que cheguei em casa me tranquei no quarto.
___________________________________
(???): Parece que um norm descobriu a verdade.
(???): É raro como isso acontece com muita pouca frequência, qual é o nome do infeliz?
(???): Haru Nagakawa. Qual o procedimento, chefe?
O homem com uma cicatriz na bochecha pega uma espada.
Chefe: O de sempre. Que a caçada comece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tales of A Broken World - Vol.1 Onde histórias criam vida. Descubra agora