18

443 42 3
                                    

"Você tem que dizer oque esta sentindo quando realmente estiver sentindo."

Mia on
Acordei às 08:30,levantei e fui até o banheiro e fiz minhas higienes,depois fui para a cozinha,como os meninos ainda não tinham acordado,eu comecei a fazer o café da manhã.
Castiel=Bom dia.-Ele aparece e se senta na cadeira.

Mia=Bom dia meu anjinho.-Vou até ele e o beijo,que saudades eu tava desses lábios.

Castiel=Vai fazer alguma coisa hoje?.

Mia=Bom,limpar o Bunker,fazer o almoço, treinar com as armas e passar no mercado,isso se,os meninos não me chamarem pra outra caçada.

Castiel=Hm,cadê os meninos?.

Mia=Devem estar dormindo ainda,estou fazendo o café da manhã deles.

Estava fazendo crepes e também estava derretendo chocolate para por em cima,isso é pra não falarem que sou uma péssima irmã.

Castiel=Posso ajudar?.

Mia=Claro,pode fazer o suco.

Castiel=Como faz?.-Meu Deus,eu sei que anjos não sabem muito sobre a terra,mas não saber fazer um suco??.

Mia=Ta vendo essa jarra cheia de agua em cima da mesa?.-Ele assenti.-Então, pega aquele saquinho com uma laranja na frente, abre ele,e joga todo o pózinho dentro da jarra,depois é só pegar a colher e mexer o suco.

Castiel=Entendi.

Dean=Senti cheiro de café da manha.-Ele entra na cozinha e encara o Castiel.-Aah você ta aqui.

Mia=Dean,não começa.

Dean=Ta,eu não to fazendo nada.

Mia=Aham,sei.-Terminei os crepes e coloquei em cima da mesa e derramei o chocolate por cima.

Dean=Que coisa linda,isso que é um café da manhã.

Sam=Bom dia pessoal.-Sam aparece na porta com uma carinha de quem precisava dormir mais.

Mia=Bom dia gigante, dormiu bem?Ta com uma cara de sono.

Sam=Olha quem fala,você esta com olheiras enormes.-Obrigado irmão por jogar na cara minhas olheiras, eu realmente não tive uma boa noite de sono.

A não ser que eles considerem "sonhar" com o próprio diabo,conta como uma boa noite de sono.

Mia=Obrigada por reparar.-Digo sarcástica.

Dean=Você não teve uma boa noite de sono Mia?.

Mia=Pois é,sabe quando você quer muito dormir,mas parece que seus olhos não querem fechar?.

Dean=Pode acreditar que a gente Sabe como é.

Mia=então, eu estava assim noite passada.-Não poderia falar para eles dos meus sonhos com o Lúcifer, porquê eu não sei,mas algo em mim não quer que eu conte nada.-Sam seu cabelo ta péssimo, espera um pouco.

Saí da cozinha e fui em direção ao meu quarto, quando cheguei lá, dei uma boa olhada procurando uma escova, achei ela na pia do banheiro,antes de sair do quarto senti tudo girando.

Estava tudo rodando,e ficou assim por mais dois minutos, depois que voltei ao normal,voltei para a cozinha.

Castiel=Porque demorou?.

Mia=Tava procurando a escova.

Sam=Pra que uma escova?.

Mia=Pra pentear seu cabelo.-Me posicionei atrás do Sam e comecei a passar a escova no cabelo dele.

Dean=Parece duas garotas numa festinha do pijama.

Mia=Vai pro inferno,Dean.

Dean=A gente se encontra lá.-Lancei um olhar de tédio pra ele e tudo que ele fez foi abrir um sorriso bobo.

Sam=Mia não precisa disso.

Mia=Sam,calma, eu só to arruma....-Sinto de novo tudo rodando,coloco minhas mãos nos ombros do Sam para me manter de pé.

Escuto cochichos e demorou pra perceber que na verdade,era os meninos me chamando.

Dean=Mia,Você ta legal?.

Mia=Sim,claro,foi só uma tontura,logo passa.

Sam=Certeza?.-Sam pergunta fazendo aquela cara de misto com preocupação e desconfiança.

Mia=Certeza.

❇❇❇

A irmã dos WinchestersOnde histórias criam vida. Descubra agora