O ROMANCE DE MEUS PAIS

2 0 0
                                    

Minha era uma jovem de 23 anos tinha vindo do interior de Pernambuco para tentar ter uma vida melhor em São Paulo mas precisamente no litoral  ,seu 1º emprego foi como baba de 2 meninos para um casal muito rico essas duas criança quase nem via seus pais direito .

Minha mãe naquela época tinha paciência com crianças e sem querer aprendeu no trabalho como ser mãe ,cuidar ,amar ,zela e educar .

Na casa moram com ela mais 5 empregados:

 1 cozinheira .

1 arrumadeira.

1 motorista.

1 governanta e ela a baba  .

Minha mãe quando jovem era linda uma morena cabocla olhos negros como a noites cabelos sinos longos meios encaracolados baixa uma cintura de pilão ,chamava atenção por onde passava .Vocês acreditam que ela só veio usar sua 1ª calça em São Paulo engraçado né como a educação naquela época era bem severa .Minha vó criou 4 filhas sozinha ficou viuvá muito jovem aos 25 anos e nunca mais quis ter outro homem apenas meu avô.Achei lindo isso .

Em fim claro moça jovem sozinha na cidade grande bonita embora ela dormiu no trabalho nos seus dias de folga ela ia a praia .Nessas idas a praia és que ela conhece meu pai .

Sabe homem quando quer conquista uma mulher ele faz de tudo né se brinca pinta ate o cabelo de verde ,meu pai uma cantada da época um sorriso sedutor e um convite .

-Ola broto !,tudo bem .? Meu pai falando pra minha mãe

-Ola! tudo bem .

-Você não é daqui de Santos é .

-Não sou de Pernambuco .

-Jura broto ,tá afim de tomar um sorvete 

-Sim .

Nessa não se passava vendedor de sorvete eles teriam que ir em alguma bomboniere era assim que se chamava uma doceria hoje no caso ,sorvete era de casquinha e de massa .Engraçado porém era assim .

Muitos sorvetes tomados muitas conversas muitos sorrisos ate o romance logo começa .

Nem precisa dizer jovem apaixonada começa da problemas no trabalho e minha mãe é demitida sem ter para onde ir meu pai parecia ter uma responsabilidade sobre ela arruma um lugar para ela fica a "PENSÃO DA TIA OLGA ".

Uma mulher super alto astral  muito bonita magra alta de bem com a vida ela monto sua pensão sendo prostitua no porto de Santo  se você achava que ela tinha vergonha em dizer isso não mesmo usava isso como exemplo para que ninguém fizesse o que ela fez .

a pensão da tia Olga ela não permitia moças solteiras para não levar homens lá e o povo achar que era um bordel ,mas ela aceito minha mãe com uma condição meu pai não entrava eles se viam na rua .

E era assim que eles se encontravam as histórias de aventuras sexual deles era ila rios eu via muito quando minha mãe contava .Mulher e engraçado ela quando quer sabe exatamente quando engravida minha mãe sabia fui concebida no murino da pensão da tia Olga .

quase uma trepadeira (risos).Minha mãe descobriu que estava gravida meu pai com a noticias ficou muito feliz fez mil planos para juntos construir uma família .

Os meses passando a barriga da minha mãe crescendo meu pai todo dia trazia um presente pra mim que nem tinha nascido ainda .Logo ele arrumou um quartinho para eles morarem junto já que minha mãe trabalhava como faxineira de prédio bem perto de onde meu pai trabalhava  ,mas se tem uma coisa certa é homem quando nasce galinha nada segura ele .

Meu pai tinha seus casinhos por fora num desse minha mãe descobriu quebrou a mulher no pau de cabo de vassoura ,minha mãe era dessa barra gueira mesmo .Meu pai lábios doce logo acalmava a fera e ela o perdoava .Quando minha mãe estava com 8 meses soube que meu pai tinha um caso com uma moça há meses não sei se foi no nervoso ela acabou passando mal e no trabalho sofreu um acidente cai da escadas gravida de mim ,foi para o hospital mas Deus não quis nem que eu morresse nem nasce na quele dia .

Depois que minha mãe saiu do hospital com odeio do meu pai que quase tinha me matado decidiu se afastar dele voltou para pensão da tia Olga que aceitou ela de braços abertos elas se tornaram grandes amigas .

Depois dessa fatalidade minha mãe conta para minha avó que ela seria mãe preocupada minha avo passa o endereço  de umas primas dela que iriam ajudar nela no que precisa se ate minha tia sua irmã mais velha minha tia fosse para Santo morar e trabalhar .

Pronto só minha mãe já não mais estava ,ela foi conhecer as primas e saber onde moram assim como ela, eram bem divertida da adorava  farra bailes .

Minha mãe ai conheceu uma outra parte da sua vida ,mesmo gravida ela ia pros bailes dança e meu pai ficava muita raiva e continuou com seu casinho .

dia 14 de Novembro de 1981 eu resolvi vir ao mundo ,vim depois de mais uma vez minha mãe passar nervoso com meu pai .E ai que minha história começa a virar uma bagunça só...

MINHA HISTORIA UM LIVROWhere stories live. Discover now