Introdução.

4.4K 213 35
                                    

Personagens:

Elena Maria De Bourbon:

Uma princesa espanhola doce, e inocente que nunca teve real liberdade para fazer o queria. Ela ama seu povo e onde vive, mas sua vida mudará para sempre após a "morte" de Arthur. Ela o ama, mas algo além das ordens de seus pais faz com que ela seja obrigada a se casar com Philip. 

Philip James Stuart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Philip James Stuart

Ele odeia receber ordens e não segue nenhuma regra. Gosta de viver a vida como se fosse acabar a qualquer momento e a aproveita muito. Mas tudo desaba quando seu irmão "morre", ele agora tem um peso enorme em seus ombros, é o novo herdeiro do trono da Escócia, e terá que se casar com a mulher que estava prometida a seu irmão. 

Arthur Henry Stuart

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arthur Henry Stuart

Não se sabe muito sobre ele além do que as pessoas a sua volta veem. Ele é alguém bom, mas que desde sempre tem o peso nos ombros de ser um dia ser um rei tão bom quanto seu pai. Sua "morte" causa mudanças enormes para todos, mas quando ele finalmente retornar e mostrar a todos que está vivo, aí sim o forninho de todos irá cair! Rsrs!

 Sua "morte" causa mudanças enormes para todos, mas quando ele finalmente retornar e mostrar a todos que está vivo, aí sim o forninho de todos irá cair! Rsrs!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inspiração da história:

Eu me inspirei na história que aconteceu com Catarina De Aragão, Arthur Tudor e Henrique Tudor. O que aconteceu foi, os pais dela, soberanos da Espanha, fizeram um acordo com o rei da Inglaterra para que ela se casasse com Arthur, e foi o que aconteceu, com dezesseis anos ela se casou com ele, mas o casamento durou só seis meses, ele morreu de uma febre e ela ficou viúva e completamente sozinha em outro país. Imagina isso. Só que o pai dela e o rei da Inglaterra foram inteligentes, eles não queriam quebrar o acordo que fizeram, havia muito dinheiro envolvido. Então eles decidiram que ela se casaria com Henrique, que na época tinha só dez anos. Aí Catarina teve que esperar sete anos para se casar com ele. O pai dela nunca enviava o dote dela para o rei da Inglaterra, e isso o irritava muito, só depois da morte do rei que o casamento aconteceu. E ela se casou com o cunhado, e já se tornou rainha da Inglaterra. Mas né,  nada na vida são flores, ela teve dificuldades em engravidar, e quando engravidava os bebês morriam sempre logo após nascer. E o sonho de Henrique era te rum filho homem para carregar o nome Tudor. Mas ela só conseguiu ter uma menina chamada Mary. E então aconteceu toda a história entre Henrique e Ana Bolena que vocês já devem saber. Henrique anulou um casamento de 17 anos, para ficar com Ana, e Catarina ficou sozinha em uma castelo longe de sua filha. Até na morte de Catarina ele não permitiu que a filha fosse no enterro. Ele era um grande filho da puta em minha opinião. E depois da Ana Bolena ele teve mais quatro casamentos, imagina só. Enfim, eu tive a inspiração dessa história para fazer essa, fiquei pensando em como seria se Arthur não tivesse morrido, como ele reagiria ao ver sua ex esposa se casando com seu irmão, e aí surgiu essa aqui.  Mas muita  coisa que decidi fazer nessa história é diferente da original como se dá pra notar. Acho que a única coisa que bate é o fato de minha Elena se casar com o cunhado e o fato dela ser espanhola assim como Catarina. Tenho certeza que vocês vão gostar muito do que vem por aí, agora fiquem com a história! Bjs e aproveitem!

A Princesa Prometida (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora