O Amor(Sexto-capítulo)

94 8 4
                                    

-Não estou a perceber,Cássio o que fazes aqui?

-Cássio:Lena,eu sou o subdireitor dessa empresa.
Está empresa é da minha família,bem dizer do meu pai,o Daniel é o meu irmão mais velho.

Bem me parecia que o apelido não era estranho( falei no meu subconsciente)

-Bem,então és tu o meu chefe Sr.Cássio,o que deseja? Falei indignada.

-Cássio: Lena para de parvoíces,não é necessário me chamares de Sr.Cássio.

-Cássio aqui é o meu local de trabalho,e por mais que não queira,devo respeitar-te porque és o meu chefe,aqui temos uma relação de trabalho,não mistures as coisas pessoais.

-Cássio:Tá então Sr.Helena certinha.

-Aah,suspirei e revirei os olhos. O senhor vai querer alguma coisa?

-Cássio:Sim,para começar quero que tomes o café da manhã comigo.

-Não posso Senhor,tenho coisas para fazer.Falei indisposta.

-Cássio:Eu sou o seu chefe,eu não pedi,eu dei uma ordem,vamos senhora Helena?

Olhei para ele com tamanha irritação e fui a frente dele.
Entramos no elevador e estávamos a ir para o 1° andar ,a área do Restaurante.

Porém,no elevador:

-Cassio:Estás linda e sexy! Exclamou ele olhando-me de cima abaixo.

-Cássio podes comportar-te?estás a ser desnecessário e incoveniente.

-Cássio:Ok ok senhora arrogante.

-Afz.

Chegamos no restaurante,tinha imensa gente,e quando eu cheguei com o Cássio todos ficaram a olhar para nós,principalmente as mulheres, elas olhavam e fofocavam.

"está não é a nova Funcionária?" " chegou apouco e já quer atirar-se ao chefe"

Sentamos e ele perguntou-me o que eu queria.

-Eu vou escolher e pagar com o meu dinheiro.

-Cássio:Eu convidei-te e não pagarás nada,até porque eu não pago nada.

-Pois!

De repente vejo uma mulher a ir ao nosso encontro,uma mulher jovem,provavelmente é da minha idade ,linda,dá-se Conta que é alguém de um nível muito elevado,tudo de ouro, uma saia justa preta e uma blusa azul com uns altos de bico preto usava ela, e logo que ela entrou no restaurante as funcionárias que estavam a falar de nós calaram.

-Oi idiota,andas desaparecido porquê? Disse ela
O Cássio levanta-se  e dá dois beijinhos,

-Cássio:Maninha como estás?

-Bem,e com você?

-Cássio:Também,Helena,está é a minha irmã menor,a Nayanndra, ou como eu a chamo "  "Nay" ela é a vice-presidente do departamento de negócios.

Levanto-me  e dou a mão, com um sorriso-Prazer Sr.Nayanndra ,Helena Santos,a nova Funcionária.

Ela olha-me de cima a baixo  e dirige-se ao Cássio.

-Nay:Não sabia que se relacionavas com as funcionárias, pelo que eu saiba vai contra as regras.

Falou ela olhando-me.

-Cássio: Nay para de ser incoveniente,estamos apenas a Tomar o pequeno Almoço.

-Nay:Pois,quero ver-te a explicar isso a Amanda,depois falamos tenho coisas a fazer.

O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora