No inicio dos tempos, era tudo em ordem, conforme toda a sublimidade de Deus - em uma realidade em que Lilith não foi mandada ao inferno e Adão e Eva, não foram pecadores, submissos do desejo, mas em todos os lados de realidades possíveis, Lucifer é mandado ao plano inferior, prisioneiro deste sombrio destino - os primeiros seres caminhavam sobre a Terra, o inicio de tudo, literalmente. O mais belo filho entre os anjos, provido de um imenso poder, presenteado por seu pai, sentiu inveja e ira, sobre o seu novo mundo, onde tudo era bom, então trouxe as suas sete perfeitas criações, os pecados capitais, na qual a missão dos mesmos, era manter o equilíbrio, assim o mundo conheceu o poder de Lucifer.
Por milhares de gerações, um anjo, enviado por Deus e também os pecados, trazidos por Lucifer, vem reencarnado em corpos de simples seres humanos, usados como receptáculo, com o intuito de espalhar o mal ao mundo, entretanto passam boa parte de suas existências adormecidos nos corpos á espera do despertar, o individuo, adere a duas personalidades, a do pecado e a convencional, ambas lutando para o domínio do corpo, alguns dos mesmos, até foram figuras históricas disfarçadas, como Adolf Hitler, Osama Bin Laden e Napoleão Bonaparte, enfim, não temos certeza. Pela primeira vez, segundo um visionário, todos estão de volta em uma única geração. Tolos aqueles que cruzarem o caminho deles, pois castigados serão.
Sete indivíduos, com comportamentos politicamente incorretos e personalidades peculiares, se reúnem para a organização de uma gangue, para alguns é só algo de jovens rebeldes, mas os rapazes são providos do conhecimento do espírito maligno que portam dentro de seus corpos, eles tem planos maiores do que tráfico de drogas e assalto de mercados.
Kim Namjoon, o pecado da ganância, é representado pelo apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais, principalmente o dinheiro. Mesmo possuindo tantos bens, Namjoon ainda tem o desejo insaciável de mais e mais. É um homem excêntrico e charmoso, sempre com alguma companhia ao seu lado e cuida de toda a parte estratégica da gangue, aos dezessete anos. Atualmente, já possui uma garagem repleta de carros de luxuosos e comprou uma grande mansão onde sete vivem atualmente, ninguém sabe a origem de todo esse dinheiro.
Kim Seokjin, o pecado do orgulho, também conhecido como soberba, é associado à orgulho excessivo, arrogância e vaidade. O orgulho pode ser um pecado tão perigoso, que chega a ser fora de série, merecendo um pouco mais atenção. Foi encontrado em um beco, quase morrendo por um padre, que rapidamente pode sentir atração pelo sangue demoníaco que corria no sangue do jovem, com o tempo que passou com o companheiro, foi lhe ensinado a sempre passar por cima dos outros, para a obter seus ideais, por mais simplórios que sejam, porém ainda tem muita a frente, precisa amadurecer.
Min Yoongi, representado pelo pecado da preguiça, que é caracterizado pela pessoa que vive em estado de falta de capricho, de esmero, de empenho, em negligência, desleixo, morosidade, lentidão e moleza, de causa orgânica ou psíquica, que a leva à inatividade acentuada. Aversão ao trabalho, frequentemente associada a vadiagem. Min, é um talentoso escritor que não reconhece a própria habilidade, rei da informática, é bom em tudo que envolva fios e cabos, começou a escrever vários livros, mas nunca, chegou ao fim de um sequer, está sempre com a sua famosa afeição de quem acabou de acordar, é alguém de poucas palavras, quando está com os amigos, se solta um pouco, mas ainda prefere observar os mesmos se divertindo. Especialista em arrombamento de cofres, invasão de câmeras de segurança e banco de dados, tornando-a uma peça essencial em assaltos.
Jung Hoseok, o pecado da inveja, é o desejo exagerado por posses, status, habilidades e tudo que outra pessoa tem e consegue. O invejoso ignora tudo o que é e possui, para cobiçar o que é do próximo. Nascido em família rica, com uma imensa estabilidade financeira, desde pequeno foi capaz de alimentar seus vícios, sempre quer ter o que o outro tem, culpando sempre a sua baixa auto estima. Prefere sempre ter as melhores roupas, o melhor smartphone, enfim, vive em uma disputa interna com os membros.
Park Jimin, representa o pecado da gula, irmão de consideração de Namjoon, é o desejo insaciável, além do necessário, em geral por comida, bebida. Esse pecado também está relacionado ao egoísmo humano: querer ter sempre mais e mais, não se contentando com o que já tem, uma forma de cobiça. Um jovem bastante prestativo e muito ciumento, é bastante próximo de Jungkook e Taehyung, sempre quando há algum desentendimento, defende seus amigos com todas as suas forças. Aprecia uma boa comida, não tem exigências, se alimenta de tudo que for comestível, por isso, passa parte do seu tempo na academia para conseguir sustentar esse vício pela comida.
Kim Taehyung, o pecado da luxúria, o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material. Também pode ser entendido em seu sentido original: "deixar-se dominar pelas paixões". Consiste no apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes, sexualidade extrema e sensualidade. Cliente de carteirinha de uma das mais famosas boates de toda Seul - até fundador de uma - sempre buscando o prazer intenso e vem buscando incansavelmente, não importa o sexo, diferenças e nem classe, apenas quer sentir prazer, amigo próximo de Jimin e Jungkook, usa uma linguagem informal, que trás um cerro incômodo aos rapazes, anda sempre falando com uma certa dualidade, sempre em duplo sentido, ele não nega, já teve relações com todos os membros da gangue.
Jeon Jungkook, o pecado da ira, é o intenso e descontrolado sentimento de raiva, ódio, rancor que pode ou não gerar sentimento de vingança. É um sentimento mental que conflita o agente causador da ira e o irado. A ira torna a pessoa furiosa e descontrolada com o desejo de destruir aquilo que provocou sua ira, que é algo que provoca a pessoa. A ira não atenta apenas contra os outros, mas pode voltar-se contra aquele que deixa o ódio plantar sementes em seu coração. A ira o tornou alguém possessivo, ciumento e pavio curto, porém, ao mesmo tempo, determinado e astuto. Os membros sempre tentam ser o mais compreensível possível com ele, para manter uma relação estável e um bom entrosamento.
O mau foi dividido nestes sete seres, a cada vez que um pecado é cometido, parte da alma do pecador vai para um baú, quando o mesmo for aberto, seus poderes estarão libertos ao máximo, será que os jovens rapazes vão conseguir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven ۞ bts x exo
FantasyHá sete coisas que o Senhor odeia. Os pecados tornavam-se piores à medida que tornassem a pessoa mais egocêntrica, com o orgulho ou soberba sendo o suprassumo dessa fixação do ser humano em relação a si mesmo. Isso o afastaria do espírito, que é sua...