Capítulo 1

9 1 0
                                    

Vou vos contar uma história que se passou na minha vida.
Ah já agora chamo me Jonah, sou estudante universitário de Direito e tenho 19 anos. Vivo em Aveiro, Portugal e estudo em Coimbra.
Sou um rapaz alto, com cabelo pintado de cinzento, olhos verdes, com barba.

...

Estava em casa a ouvir música quando me lembrei que tinha um jantar de grupo marcado com uns amigos e que tinha que estar no restaurante às 20h mas não me apetecia ir então mandei mensagem à minha melhor amiga Solange a dizer que estava a estudar e que não consiga ir mas ela passou se porque já não me via desde que eu fui para Coimbra estudar pedi lhe desculpa e combinei um café para o dia seguinte no café do custome e que não faltaria.
A vontade de sair já estava a desaparecer, eu chorava todos os dias na minha cama e não queria estar com ninguém pessoalmente porque eu iria mentir a dizer que estava tudo bem mas não aguentava tanta dor e figurar uma pessoa que eu não estava a ser.

Lutei no dia seguinte para sair de casa mas estava difícil para sair.
Vesti umas calças cinzentas, uma camisa branca e um blazer preto e uns ténis brancos. Estiquei o cabelo lavei os dentes e fui até ao café e a Solange já lá estava à minha espera. A Solange era da minha altura, mulata, olhos negros e tinha cabelos aos caracóis, ela era filha de um africano e de uma mãe portuguesa.

- Olá best! - Cumprimentei a.

- Finalmente que estamos juntos, fogo já não era sem tempo. Qua do voltas para Coimbra? - Perguntou me.

- No próximo domingo mas não tenho paciência para viajar todos os fins de semana este ano só venho uma vez por mês para Aveiro.

- Oh Jonah a sério? - Perguntou me.

- Sim. Mas podes sempre me ir visitar. Mas falando de coisas mais importantes gosto de uma pessoa!

- De quem? Diz... Diz! - Exclamou.

- De um rapaz chamado Mateus. - Disse lhe.

- Hum... O meu melhor amigo apaixonado.

Estivemos a falar sobre o Mateus (não o vou descrever já porque ele ainda vai aparecer muitas vezes), e chegou a hora de me ir embora e fui para casa e ao ir para casa decidi mandar mensagem ao Mateus para saber como ele estava mas não me respondeu.

...

Já tinha passado uma semana e ele não dizia nada de nada, então desisti de lhe mandar mensagens na Universidade falávamos.
Estava na hora de voltar para Coimbra peguei nas minhas malas e meti as no carro e fui me embora.
Tive uma hora e meia de viagem porque estava muito trânsito que não se aguentava era só pais a levarem os filhos para as Universidades até era frustrante. Meti uma música calma para me aguentar na viagem.

...

Já estava em casa passando duas horas desde que saí de Aveiro. Fui pôr as malas no quarto e fui às compras comprar o jantar e a comida do mês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prisioneiro da DorOnde histórias criam vida. Descubra agora